Voltar

Exigencia de Reconhecimento Facial

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Mercado Livre

20/02/2023

Por favor, gostaria que o mercado livre parasse de exigir o reconhecimento facial. Em momento algum solicitei essa opção. É incomodo e sinceramente não funciona. Não sei exatamente com o que vão comparar o meu rosto. Enfim, pega até mal para vocês tentar usar a tecnologia e não conseguir, deveriam ao menos por no ar um produto que funcionasse. Enfim, por favor, parem de exigir. Não autorizei ou pedi. Não troquei de dispositivo, não dei nenhuma razão para utilizar essa técnica. Obrigado.

Solução esperada

  • Solução para meu problema

Mensagens (4)

Mercado Livre

Para: C. S.

22/02/2023

Sua solicitação (353578) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 22 de fev. de 2023 16:19 BRT Olá, Cassio. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01732717-06, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 242235200. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 20 de fev. de 2023 22:27 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [EPG4YD-G434R]

C. S.

Para: Mercado Livre

13/03/2023

Olá Raíssa, tudo bem? a ação que você sugere no documento em anexo não é possível de ser realizada, por para eu modificar a configuração, primeiro preciso acessar a conta, o que não consigo porque o reconhecimento facial simplesmente não funciona. Além disso, nunca solicitei, nem informei meu rosto pata vocês, talvez por isso o sistema não tenha com o que comparar, não acha ? Fico no aguardo de resposta sua. Muito obrigado.

Mercado Livre

Para: C. S.

14/03/2023

Sua solicitação (359770) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Diego Theodoro Goulart, 14 de mar. de 2023 08:09 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Cassio. Após análise, identificamos que já houve um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01732717-06, visto que nosso protocolo interno é 242235200. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 13 de mar. de 2023 17:00 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [6KL0KK-M30XQ]

Mercado Livre

Para: C. S.

14/03/2023

Sua solicitação (353578) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 14 de mar. de 2023 14:56 BRT Olá, Cassio. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01732717-06, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 242235200. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Raissa (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 22 de fev. de 2023 16:19 BRT Olá, Cassio. Após análise concluímos o seu atendimento, voce encontrará todos os detalhes no arquivo em anexo. Surgindo alguma dúvida, voce pode nos contatar respondendo diretamente por e-mail através do protocolo CPTBR01732717-06, ou caso seja necessário entrar em contato por outros meios, como, por exemplo, nossas FAQs ou pelo chat do aplicativo citando o protocolo interno 242235200. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Raissa Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Anexo(s) Reclamação - Exigencia de Reconhecimento Facial - (CPTBR01732717-06).docx - Documentos de Google.pdf Juridico 20 de fev. de 2023 22:27 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [EPG4YD-G434R]