- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não consigo o reembolso de compra cancelada
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. M.
Para: Mspy
Adquiri um software de monitoramento de celular e logo após a compra me arrependi pela dificuldade de comunicação e instalação do programa. Já enviei dezenas de e-mails e se negam a cancelar e fazer o reembolso alegando que são políticas da Empresa. Mas estou protegida pela lei do consumidor do meu país. O produto é apresentado em português e a comunicação com o suporte em inglês. Reembolso de R$ 321,30 via cartão de crédito
Solução esperada
- Reembolso: R$ 321,30
- Cancelamento e reembolso
Mensagens (10)
Mspy
Para: V. M.
- Não escreva abaixo desta linha - O ID do tíquete: 3659046 Para adicionar comentários adicionais, responda a este e-mail. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de mSpy. [WV9GVP-ZWYVX]
Mspy
Para: V. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação 3659046 foi atualizada ---------------------------------------------- Atualizado por: Charlotte Walker, 24 de fev. de 2023 17::54 GMT+2 Querido cliente, Obrigado pelo seu feedback. Não encontramos pagamentos enviados pelo seu endereço de e-mail . Forneça uma captura de tela do pagamento onde sua explicação seja exibida, bem como a data e o valor cobrado. Além disso, precisaríamos de: - O endereço de e-mail foi usado para fazer uma compra; - Os primeiros 6 e últimos 4 dígitos do cartão de crédito, que foi debitado (caso tenha sido utilizado outro meio de pagamento para a compra, indique-o); - Nome completo do titular do cartão. Seremos capazes de identificar seus pagamentos e ajudá-lo prontamente. * * * Dear Customer, Thank you for your feedback. We couldn't find payments submitted from your email address . Please provide us with a screenshot of the payment where its explanation is displayed, as well as the date and amount you were charged for. Additionally, we would need: - The email address was used to make a purchase; - The first 6 and last 4 digits of the credit card, that was charged (if another payment method was used for the purchase, please indicate it); - Full name of cardholder. We will be able to identify your payments and assist you promptly. Best Regards, Billing Department Charlotte Walker -------------------------------- Este e-mail é um serviço de mSpy. [WV9GVP-ZWYVX]
V. M.
Para: Mspy
Conforme solicitado [email protected] Compra realizada em 14/12/202 Cartão: 2305 XXXX XXXX 4063 nome no cartão: VANDA A P MANZONI
Mspy
Para: V. M.
- Não escreva abaixo desta linha - O ID do tíquete: 3659575 Para adicionar comentários adicionais, responda a este e-mail. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de mSpy. [KZ8K54-85MKR]
V. M.
Para: Mspy
As explicações estão todas nos e-mails enviados para a empresa durante 3 meses. Cartão: 2305 40XX XXXX 4063 VANDA A P MANZONI
Mspy
Para: V. M.
- Não escreva abaixo desta linha - O ID do tíquete: 3659604 Para adicionar comentários adicionais, responda a este e-mail. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de mSpy. [KZ8KXY-L9M6P]
Mspy
Para: V. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação 3659046 foi atualizada ---------------------------------------------- Atualizado por: Alice Hane, 26 de fev. de 2023 11::24 GMT+2 Querido cliente, Obrigado pelo seu feedback. Não conseguimos encontrar pagamentos enviados pelo seu endereço de e -mail **Voce poderia enviar uma captura de tela da cobrança da declaração do cartão?** Poderemos identificar seus pagamentos e ajudá -lo imediatamente. * * * Dear Customer, Thank you for your feedback. We couldn't find payments submitted from your email address **Could you please send a screenshot of the charge from the card statement? ** We will be able to identify your payments and assist you promptly. Regards, Alice Hane Billing Manager -------------------------------- Este e-mail é um serviço de mSpy. [WV9GVP-ZWYVX]
V. M.
Para: Mspy
Já mandeí todos os doc pedidos a mais de duas semanas e nao tive mais nenhum contato Vou enviar novamente
Mspy
Para: V. M.
- Não escreva abaixo desta linha - O ID do tíquete: 3727921 Para adicionar comentários adicionais, responda a este e-mail. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de mSpy. [M7Y626-VYYZK]
V. M.
Para: Mspy
Não é possível que uma empresa séria trate dessa maneira um cliente. Tentei cancelar a assinatura, reembolso, insistiram para que eu ficasse com o produto mesmo sem funcionar, negam o reembolso e nem dão mais satisfação. Estou convencida que é um golpe e reclamações não adiatam. Quero meus dados excluidos do site com urgência, cancelamento total dos serviços e o devido reembolso. As reclamações anteriores contém todos os dados. Fui instruida a fazer uma última reclamação antes de seguir por outros meios. Aguardo retorno