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Nubank não encerra minha conta via aplicativo

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. L.

Para: Nubank

24/02/2023

Pelo aplicativo, seguindo a orientação do Nubank, tentei em vão encerrar minha conta. Inicialmente mandaram eu transferir o saldo que tinha na conta, deixando-a zerada. Fiz isso, ou seja, transferi todo o saldo, no entanto, estranhamente o Banco não encerrou a conta sob a alegação de que ainda tinha R$0,02 na conta e precisa ser transferida. Pois bem, esse saldo o Nubank não faz a transferencia e consequentemente não encerra minha conta. Eu poderia simplesmente deletar o aplicativa, porém, com a conta ainda aberta, sem eu ter comprovamente do encerramento, poderia ser vitima de eventual golpe por algum haker e o Nubank simplesmente se eximir de responsabilidades.

Solução esperada

  • Atender meu pedido de encerramento da conta.

Mensagens (6)

Nubank

Para: V. L.

24/02/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 24 de fev. de 2023 17:53 BRT Olá Juridico. Este *e-mail* não está cadastrado conosco. Se voce ainda não é cliente do Nubank, por favor responda este *e-mail* para que possamos te auxiliar. No entanto, se voce já é um cliente do Nubank, para sua segurança e para que possamos te ajudar, precisamos que voce entre em contato do seu *e-mail* cadastrado com a gente. Se voce estiver usando o celular para enviar esse *e-mail*, é possível que voce esteja usando um *e-mail* em seu aparelho que é diferente do que voce cadastrou conosco, pelo aplicativo. Voce pode fazer um novo contato pelo seu *e-mail* cadastrado ou alterar através do aplicativo. Para fazer a alteração, siga os passos abaixo: - Verifique se o aplicativo está na última versão da loja de aplicativos; - Na tela inicial, clique na sua foto no canto superior esquerdo; - Em seguida vá em "**Configurar**" e clique em '**Editar dados do Perfil**'; - Selecione a opção "**E-mail**"; - Na tela seguinte edite seu *e-mail* e siga os passos. - Após a alteração, é necessário que voce envie uma nova mensagem usando o *e-mail* correto. Esperamos ter conseguido te auxiliar. Se ainda precisar de ajuda, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=65288101) [![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=65288101) [![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=65288101) [![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=65288101) [![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=65288101) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [LZL08V-YR9D7]

Ajuda requerida 22 março 2023

V. L.

Para: PROTESTE

22/03/2023
Essa resposta é privada

Nubank

Para: V. L.

22/03/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 22 de mar. de 2023 19:09 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este *e-mail* e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por *e-mail*. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Voce também pode acessar o nosso [*blog*](s:blog.nubank.com.br/como-contestar-uma-compra-no-cartao-de-credito/) para entender como funciona a disputa. Esperamos ter conseguido te auxiliar. Se ainda precisar de ajuda, basta responder a este *e-mail*. Como voce se sentiu após esse atendimento? [![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=66592354) [![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=66592354) [![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=66592354) [![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=66592354) [![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=66592354) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [RQYQ96-G4YVW]

PROTESTE

Para: V. L.

23/03/2023
Essa resposta é privada

V. L.

Para: PROTESTE

23/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. L.

27/03/2023
Essa resposta é privada