Voltar

Aparelho celular devolvido com avarias

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: ASUS

25/02/2023

Produto apresentou defeito, ele esquentava demais e desligava sozinho, foi encaminhado para a assistência técnica Asus, a pedido do fabricante no dia 09/01/2023, foi identificado o problema e trocado o modulo de lcd e a placa mão, segundo consta na nota fiscal de serviço. O produto foi entregue, devolvido no dia 17/01/2023, assim que recebi o aparelho identifiquei na câmera traseira, na parte interna do aro da lente, riscos. No mesmo dia entrei em contato com a fabricante informando esse problema. Foi solicitado novamente o envio do aparelho para a assistência técnica, o produto foi feito a coleta do aparelho no dia 27/01/2023 para envio novamente a assistência técnica. O produto foi entregue hoje, dia 02/02/2023, segundo a nota fiscal de serviço, foi trocado a câmera. Porem o aparelho voltou com varias avarias, riscos na tela e alguns lascados na carcaça, liguei novamente para a fabricante relatando o ocorrido. Pela terceira vez terei que enviar o aparelho para a assistência técnica para solucionar o problema, mas o problema maior é que, cada vez que volta da assistência, volta com um problema diferente. O fabricante informa que a assistência técnica informou no check list que o aparelho tinha riscos na tela, porém o portador parceiro da Asus, checou o aparelho antes de embalar e não tinha risco algum, e também eu enviei para analise fotos do aparelho antes de enviar pela segunda vez, e não consta riscos algum. A situação é complicada, em momento algum a empresa se negou a ajudar, mas pela 3 vez enviando o aparelho e cada hora com problema diferente causado pela própria assistência. Empresa entrou em contato no dia 24/02/2022, e 23 dias após abertura do protocolo, informou que o procedimento de armazenamento e transporte do aparelho está dentro dos conformes. Enviou dois links com os vídeos de entrada e saída do aparelho, porém no vídeo de saída, não é exibido o check list do aparelho e nem a tela frontal do aparelho, não comprovando se estava riscado ou não, uma vez que a assistência técnica envio o aparelho da primeira vez com o aro interno da câmera arranhado e com sujeira. A empresa não comprovou que mandou o aparelho sem avarias no display. Abaixo links dos vídeos https://streamable.com/9d9i8s (entrada) https://streamable.com/48rjnx (saída) Solicito intervenção ao órgão competente para me ajudar com essa situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2710,99

Mensagens (15)

Ajuda requerida 27 fevereiro 2023

M. M.

Para: PROTESTE

27/02/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

27/02/2023
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

27/02/2023
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

27/02/2023
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

27/02/2023
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

27/02/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

27/02/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

02/03/2023
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

02/03/2023
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

02/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

02/03/2023
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

02/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

03/03/2023
Essa resposta é privada

M. M.

Para: PROTESTE

03/03/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. M.

03/03/2023
Essa resposta é privada