- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
D. T.
Para: Seguros Unimed
Segue a integra da minha reclamação junto a ouvidoria da UNIMED em 16/02/2023, recebi uma resposta no mesmo dia(16/02), informando que receberia resposta em 05 dias , prazo venceu ontem e nada . 23/09/2022 - Protocolo 000.701.202.209.205.645.51 , quando , uma vez mais ,(pelo mesmos 03 protocolos 02 n0 dia 19/09/2022 e 01 no dia 20/09/2022) solicitava ajuda para atualizar a data do boleto para poder fazer o pagamento da mensalidade de julho/2022, foi quando a atendente, me encaminhou o boleto e me informou que meu plano esta CANCELADO. Recebi tal noticia perplexa, "como assim.. sem nenhum aviso .. nada simplesmente cancela! Tentei a reativação nos canais disponíveis no Portal da Seguros Unimed , sem sucesso . Procurei ajuda jurídica e em 03/10/2022 a Seguros Unimed foi notificada pela Proteste ID 102.617.835-34. Não recebi nenhum comunicado da Seguros Unimed . Recebo em novembro/ 2022 um boleto para pagamento .... liguei para Seguros Unimed e DE NOVO , só fiquei sabendo , por que liguei e o atendente informa que meu plano havia sido reativado dia 03/10 ( neste período tive covid e recorri a rede pública , pois acreditava que estava sem meu plano de saúde. Resumindo recebi um boleto referente a mensalidade de outubro/2022 o qual questionei e até hoje aguardo uma resposta que não seja vaga .. Bem acabei pagando o tal boleto, mas DE NOVO meu plano foi cancelado. Pergunto: A Unimed, com base no que já foi apresentado pela Proteste em 03/10/2022 , reativara amigavelmente meu plano ? No aguardo, Cordialmente egue o relato que enviei para a empresa .
D. T.
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