- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO PAGAM O RESSARCIMENTO DE DANOS
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. B.
Para: CPFL Paulista
Após uma perturbação na rede vários equipamentos queimaram e a CPFL tem dificultado muito o ressarcimento. É uma vergonha que a concessionaria explore o negocio de forma monopolizada e faça o que quer o os clientes. A falta de concorrência, eu não poder contratar outra empresa a faz soberana em seus atos e não deve prosperar. Negaram o conserto do meu computador, mesmo quando os técnicos que avaliaram concluiram que o dano foi proveniente a perturbação. Não recebi nenhum retorno dos outros produotos também, estou sem os aparelhos porque a CPFL não retorna com o ressarcimento. Que este sirva como notificação extra-judicial, caso não seja acolhido será ingressado ação no judiciário.
CPFL Paulista
Para: A. B.
Olá Bom Dia! Me chamo Juliana e faço parte do time de atendimento da Ouvidoria da CPFL/RGE. Recebemos sua manifestação, junto a nossa Ouvidoria no dia 27.02.2023, em relação ao atendimento do protocolo 842467562 referente ao Ressarcimento. Após consulta sistemica, identifiquei que sua solicitação se encontra em andamento com prazo regulamentado pela ANEEL de até 10 dias úteis para resposta. Queremos garantir a melhor solução para voce! Agradecemos o contato e permanecemos à disposição. Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 27/02/2023 02:14,
A. B.
Para: CPFL Paulista
Ainda aguardando o pagamento dos danos! O prazo já expirou
CPFL Paulista
Para: A. B.
Prezado cliente, Para efetivar o registro de sua demanda na Ouvidoria, é necessário o preenchimento do formulário disponível em nosso site informando o nª do protocolo de atendimento e demais informações. Ressaltamos que a solicitação só será registrada através do preenchimento do formulário. Acesse nosso site s:www.cpfl.com.br/agencia/ouvidoria (opção "Entrar em contato") Outra opção de atendimento de nossa Ouvidoria é através dos telefones: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800-055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800-772-2194 RGE: 0800 541-3336 Demais Canais de Atendimento: * Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agência de atendimento mais perto de você, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao * Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] * Centrais de Atendimento: CPFL: 0800 010 1010 RGE: 0800 970 0900 * WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 9 9955-0002 * Nosso site: s:www.cpfl.com.br/ Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE [Banner] "Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem." "This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message."