Voltar

PRECISO NEGOCIAR DEBITOs e eles não dão um CANAL

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. n.

Para: CPFL Paulista

28/02/2023

Olá , sobre meu cpf 47279741851 existe dois débito ref a CPFL no qual estou querendo negociar para o nome sair de restrição !!! Porém não tem um canal um telefone Nada que eu possa entrar em contato e finalizar !!!lembrando que o imóvel era de alguém então não tenho acesso a mais nada da conta de encheria Como vou acerta a questão ?

Solução esperada

  • Um canal pra finalizar a negociação

Mensagens (7)

m. n.

Para: CPFL Paulista

05/03/2023

Nada de resposta !!!

CPFL Paulista

Para: m. n.

05/03/2023

Prezado cliente, Para efetivar o registro de sua demanda na Ouvidoria, é necessário o preenchimento do formulário disponível em nosso site informando o nª do protocolo de atendimento e demais informações. Ressaltamos que a solicitação só será registrada através do preenchimento do formulário. Acesse nosso site s:www.cpfl.com.br/agencia/ouvidoria (opção "Entrar em contato") Outra opção de atendimento de nossa Ouvidoria é através dos telefones: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800-055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800-772-2194 RGE: 0800 541-3336 Demais Canais de Atendimento: * Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agência de atendimento mais perto de você, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao * Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] * Centrais de Atendimento: CPFL: 0800 010 1010 RGE: 0800 970 0900 * WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 9 9955-0002 * Nosso site: s:www.cpfl.com.br/ Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE [Banner] "Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem." "This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message."

CPFL Paulista

Para: m. n.

06/03/2023

Olá Sr. Matheus, Bom Dia! Me chamo Juliana e faço parte do time de atendimento da OuvidoriaCPFL/RGE. Registrei a solicitação para a área comercial verificar a possibilidade e parcelamento com previsão de conclusão até 13/03/2023. Atividade n° 1207504747 Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 28/02/2023 19:45,

m. n.

Para: CPFL Paulista

07/03/2023

Aguardando !!!

CPFL Paulista

Para: m. n.

07/03/2023

Prezado cliente, Para efetivar o registro de sua demanda na Ouvidoria, é necessário o preenchimento do formulário disponível em nosso site informando o nª do protocolo de atendimento e demais informações. Ressaltamos que a solicitação só será registrada através do preenchimento do formulário. Acesse nosso site s:www.cpfl.com.br/agencia/ouvidoria (opção "Entrar em contato") Outra opção de atendimento de nossa Ouvidoria é através dos telefones: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800-055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800-772-2194 RGE: 0800 541-3336 Demais Canais de Atendimento: * Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agência de atendimento mais perto de você, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao * Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] * Centrais de Atendimento: CPFL: 0800 010 1010 RGE: 0800 970 0900 * WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 9 9955-0002 * Nosso site: s:www.cpfl.com.br/ Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE [Banner] "Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem." "This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message."

m. n.

Para: CPFL Paulista

14/03/2023

O prazo do dia 13 passou e nada até agora !!!!

CPFL Paulista

Para: m. n.

14/03/2023

Prezado cliente, Para efetivar o registro de sua demanda na Ouvidoria, é necessário o preenchimento do formulário disponível em nosso site informando o nª do protocolo de atendimento e demais informações. Ressaltamos que a solicitação só será registrada através do preenchimento do formulário. Acesse nosso site s:www.cpfl.com.br/agencia/ouvidoria (opção "Entrar em contato") Outra opção de atendimento de nossa Ouvidoria é através dos telefones: CPFL Paulista: 0800 770-2735 CPFL Piratininga: 0800-055-7878 CPFL Santa Cruz: 0800-772-2194 RGE: 0800 541-3336 Demais Canais de Atendimento: * Documentos Judiciais: Devem ser protocolados exclusivamente no formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agência de atendimento mais perto de você, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao * Seguradoras: O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizados exclusivamente através dos canais abaixo: Site: s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista: [email protected] E-mail CPFL Piratininga: [email protected] * Centrais de Atendimento: CPFL: 0800 010 1010 RGE: 0800 970 0900 * WhatsApp: CPFL: (19) 99908-8888 RGE: (51) 9 9955-0002 * Nosso site: s:www.cpfl.com.br/ Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE [Banner] "Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem." "This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message."