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Propaganda enganosa, quando precisa do serviço pedem pra fazer particular e não reembolsam. FUJAM!!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. d.

Para: Tokio Marine Seguradora

28/02/2023

Vamos lá: No dia 16/12 por volta das 18h30 ao sair do meu trabalho fui ligar o carro e não ligava, então liguei para a tokio marine para chamar o guincho. O atendente me deu um prazo de 90 minutos para chegar o guincho. Já estava de noite, e eu sozinha na rua, mas ok, fiquei esperando. Cerca de 1 hora mais ou menos depois, um outro atendente me liga informando que o prazo mudou devido a demanda, e o tempo de espera mudou para 4 a 5 horas, como já era de noite, ele me recomendou chamar um guincho particular e depois eu poderia pedir o reembolso. Na ligação, ele me disse que eu só precisava ter o RECIBO. Então acessei o aplicativo Cadê Guincho e solicitei dando o valor de R$326,71. No dia 29/12 fiz a solicitação do reembolso, fiz nessa data por que estava aguardando eles me mandarem o formulário e nunca chegava no meu e-mail, precisei ligar 3X.. mandei tudo, até mais do que pediram, tinha tudo! No dia 13/01 fui informada que minha solicitação não tinha prosseguido por conta de não ter um recibo com validade fiscal, então expliquei que pedi através de um app e que quem me atendeu era autônomo e não tinha como emitir nota fiscal. Eles me orientaram que não tinha problema, poderia ser um recibo simples. Foi assim que fiz, enviei. Mas agora tão dizendo que não pode reembolsar por que precisa da nota fiscal. Então por que não me falaram na ligação? E também por que me confirmaram no e-mail que podia ser um recibo simples? E outra, eles acham que vamos encontrar guincho barato que emita nota, não é obrigação do Seguro realizar o serviço de reboque? Pagamos pra que? E cá estou eu na luta, vamos entrar em março e nada.. É fácil prestar serviço assim, quando é o cliente que paga o que devia ser a "seguradora". NÃO RECOMENDO, PIOR SEGURADORA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 326,71

Mensagens (1)

Tokio Marine Seguradora

Para: G. d.

07/03/2023

Olá Sra. Giovanna, boa tarde! Em atenção à sua manifestação, identificamos que ocorreram inconformidades no seu atendimento que justificam a insatisfação aqui relatada e, em razão disto, informamos que os envolvidos foram advertidos a fim de evitar-se reincidencias, pois no atendimento em questão não foram observadas as condições de qualidade praticadas e exigidas pela Tokio Marine Seguradora. '¯ Afirmamos que os responsáveis foram orientados quanto à necessidade de controlar da melhor maneira possível à questão da logística e distribuição dos serviços solicitados para que possam evitar a alta previsão para atendimento ou indisponibilidade de profissionais. Em relação ao reembolso o documento enviado trata-se de uma OS (ordem de serviço) e não um Recibo, desta forma não possui valor Fiscal por esse motivo foi solicitado o envio do Recibo ou Nota Fiscal. No intuito de intercedermos ao seu favor, tentamos contato com o prestador no telefone cadastrado no documento, para solicitar o recibo, todavia o telefone só da caixa postal. Desta forma, para continuidade no processo de reembolso, conforme orientações da Assistencia 24horas, faz-se necessário o envio Nota Fiscal do serviço feito de forma particular, ou Recibo devidamente preenchido (contendo nome e cpf do prestador, dados do segurado, local e data do ocorrido) , juntamente com dados bancários (em nome do segurado) para análise ao e-mail [email protected]. '¯ Sentimos muito que tenha acontecido essa situação, pois de forma alguma tivemos intenção de causar qualquer tipo de aborrecimento. Agradecemos a sua compreensão e afirmamos que toda experiencia compartilhada é muito importante, pois a Companhia recebe as manifestações como oportunidade de melhoria nos fluxos internos e externos oferecidos aos seus clientes. Esperamos ter-lhe fornecido os esclarecimentos necessários, e sinta-se à vontade para nos contatar através do e-mail [email protected], caso tenha alguma dúvida. Tenha uma ótima semana! Cordialmente Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br Nota: A Tokio Marine disponibiliza os canais digitais de atendimento, para solicitações de serviços; informações de apólice; 2ª via de boleto/consulta de pagamentos; 2ª via de apólice, registro e informações de sinistro. Para isso, utilize as opções dos nossos canais digitais no auto atendimento disponíveis em nosso site www.tokiomarine.com.br, ou através do whats app 11 99578-6546 ou pelo nosso aplicativo disponível para Android ou IOS: s:www.tokiomarine.com.br/mobile/cliente/ . As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer dispositivo. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any device. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.