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Anuidade cobrada depois de já ter sido paga

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Inpao Dental

28/02/2023

Olá, boa noite. Prezada Inpao dental. Venho por meio dessa relatar sobre um problema que estamos tendo sobre uma divergência na cobrança do serviço que foi contratado. Eu sou associado da Proteste a muitos anos já, e contratei os seus serviços justo pela alta recomendação da propria Proteste, inclusive sou um dos poucos se não o único associado que já processou por duas vezes a propria Proteste por problemas na cobrança de sua associação e ganhei as duas vezes, até mesmo quando recorreram, ou pediram retratação, porque assim que os pareceres do processo saiam eu postava nas redes sociais e não só inúmeros associados e pessoas viram como pediram para se desassociar e nem se associaram. Os advogados da Proteste nos dois processos tentaram eximir a responsabilidade da propria Proteste alegando vergonhosamente que o órgão não era regido pelo Código de Defesa do Consumidor e sim pelo código civil, obviamente que o juiz que não foi nada bobo percebeu a vergonhosa tentativa da Proteste de se eximir de suas responsabilidades e os mesmos perderam os dois processos contra mim, além de terem de me cobrar corretamente e manter meu numero de associado tal e qual como sempre foi. Claro que eles não gostaram nada disso, e tentaram fazer com que eu me retratasse, mas o juiz reconheceu meu pleno direito de me expressar nas redes sociais e alertar seus associados pelo que estavam sendo cobrados. O mais irônico é uma associação de defesa do consumidor ficar possessa, ou até mesmo se sentindo magoada de ser processada pelo seu proprio associado que tanto ensinou a ir atrás de seus direitos e defende-los. Bem já que puderam conhecer apenas um pouco de quem é o associado, gostaria de solicitar então os devidos esclarecimentos dos mesmos, o do porque Sra. Laís Araújo estar sendo cobrada por uma anuidade que vai vencer no dia 28 de Fevereiro de 2023, sendo que eu quando fiz o cadastro da mesma já paguei pela anuidade, em suma se a mesma pagar mais uma anuidade terá então o claro direito de ter mais um ano, pois como o nome claramente diz, se chama ANUIDADE e não mensalidade. Pois bem, aguardo então a mais breve solução do problema causado e da imediata retificação da cobrança equivocada da anuidade errada. Aguardo solução. Qualquer dúvida a cima estou a disposição. Aguardo. Grato.

Solução esperada

  • Imediata retificação da cobrança e sessar a cobrança da anuidade que já foi devidamente paga e baixada.

Mensagens (5)

Inpao Dental

Para: S. C.

06/03/2023

Prezados, bom dia. Em atenção a reclamação em pauta, cabe informar que o Sr. Sandro Costa de Carvalho, foi nosso beneficiário de 09/02/2016 à 31/08/2019 e voltou a aderir ao Plano Odontológico em 08/11/2021, está com seu plano ativo com pagamentos mensais em dia, sem registro de ocorrencia financeira. Em 28/02/2023 recebemos uma NIP (Notificação de Intermediação Preliminar) da Agencia Nacional de Saúde Suplementar e reclamação no RECLAME AQUI, todos com o mesmo teor. Inicialmente cabe registrar que a demanda menciona a Sra. Lais Oliveira Souza Araujo, também nossa beneficiária como sendo o ponto da reclamação, porém em respeito a privacidade de seus dados e respeitando a LGPD, estamos impedidos de fornecer qualquer informação ao Sr. Sandro, principalmente pública como é o caso do RECLAME AQUI. Diante do exposto para centralizarmos a informação estamos cancelando esta demanda pelo canal Ouvidoria e Reclame Aqui e forneceremos as respostas através da NIP à ANS. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, 'Nós respeitamos sua privacidade' LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Atenciosamente, Ouvidoria (11) 5094-4040 R.4125 [email protected] www.inpao.com.br Inpao Dental nas redes Premios

S. C.

Para: Inpao Dental

06/03/2023

Olá, bom dia. Como é de conhecimento da própria Proteste por ter recomendado em seus diversos canais os serviços da Inpao dental como assistência odontológica, gostaria de salientar que é o associado principal que faz a contratação dos serviços e nele podem ser incluídos dependentes como é amplamente informado pelos mesmos. Então gostaria de deixar muito claro e muito bem registrado que não tenho o interesse em obter nenhum dado de minha propria parceira Sra. Laís, até mesmo porque quando eu fiz a solicitação de cadastro dela por dentro da propria pagina da Inpao Dental Proteste já foram me solicitados todos os dados dela que eu mesmo informei, então não só não tenho nenhum interesse em acessar nenhum dado dela por meio da Inpao Dental, como muito menos tenho se quer o interesse em infringir a LGPD e ter de ficar me justificando e dispondo do meu precioso tempo gratuitamente a qualquer tipo de servidor publico posteriormente. Leiam bem e estejam plenamente ciente que minha única solicitação foi de que a cobrança errada de anuidade enviada para a Sra. Laís no preço total de R$ 318,78 com vencimento no dia 28 de Fevereiro de 2023, seja imediatamente cancelada sem qualquer tipo de ônus e cobrança posterior, porque como eu provo em anexo eu mesmo fiz a contratação de um plano para ela com o pagamento de anuidade, que anexo o comprovante de pagamento que saiu unicamente da minha propria conta bancaria. Qualquer dúvida a respeito não só podem como devem entrar em contato a qualquer momento que seja necessário. Informo que qualquer tempo gasto em prol de um problema que não foi causado por mim, terá o meu desvio produtivo cobrado judicialmente. Espero que tenha ficado claro. Aguado a mais breve solução. Grato.

S. C.

Para: Inpao Dental

06/03/2023

Mais uma prova em anexo que eu não estou solicitando acesso a qualquer dados da propria pessoa que eu contratei o plano como o proprio site da Inpao Dental Proteste já me informa todos eles. Só estou solicitando o cancelamento da anuidade que está sendo cobrada de forma errada. Cuja a qual eu já paguei e provei em anexo na outra resposta a empresa. Apenas isso!

Inpao Dental

Para: S. C.

06/03/2023

Prezado Sr. Sandro, boa tarde. Em atenção a sua demanda informamos que disponibilizamos nesta data para a Sra. Lais, através de e-mail o comprovante de baixa. Aproveitamos para esclarecer que ocorreu um erro sistemico no processo de compra anual, o qual já solucionado. Atenciosamente, 'Nós respeitamos sua privacidade' LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Atenciosamente, Ouvidoria (11) 5094-4040 R.4125 [email protected] www.inpao.com.br Inpao Dental nas redes Premios

S. C.

Para: Inpao Dental

06/03/2023

Olá, boa tarde. Agradeço as informações passadas. Estarei confirmando as alegações. Grato.