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Demora em excesso

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Mapfre Seguros

01/03/2023

Abri um sinistro em relação um secador de cabelo que eu coloquei no seguro, depois de um tempo, 1 anos e alguns meses, este aparelho parou de funcionar. Abri este sinistro na data 22/02/2023 e me deram um prazo de 4 dias, aguardei este período e até hoje o protocolo 16057243 ainda está em análise(conforme foto anexa). Liguei hoje para ver se não era um erro ou falta de alimentação no site, e foi confirmado que ainda não foi tratado e me pediram um prazo de mais 3 dias (contando de hoje). Solicito urgência com a responsabilidade de cumprirem os prazos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,99

Mensagens (6)

Ajuda requerida 03 março 2023

G. M.

Para: PROTESTE

03/03/2023
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PROTESTE

Para: G. M.

06/03/2023
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G. M.

Para: PROTESTE

08/03/2023
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PROTESTE

Para: G. M.

08/03/2023
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PROTESTE

Para: G. M.

23/03/2023
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PROTESTE

Para: G. M.

10/04/2023
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