- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
9 Meses sem carro...
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: Alfa Seguradora
Sinistro aberto em Junho de 2022. Estamos em MARÇO DE 2023, já são 9 meses que estou SEM CARRO, SEM O VALOR DO SINISTRO e sem previsão para pagamento. A ÚNICA coisa que falta é o cancelamento do gravame, o qual já foi solicitado, já foram pagas as taxas e a seguradora pode resolver 100% sem mim, tendo em vista que já tem todos os poderes sobre o veiculo. Eu só quero poder pegar o dinheiro e comprar um novo carro para trabalhar... Vocês não tem ideia do quanto vocês estão impactando na minha vida de forma negativa. - A seguradora já possuí o carro a mais de 4 meses - Já possuí uma procuração com TODOS os poderes sobre o carro a mais de 7 Meses - Me fez ter de arcar com o IPVA 2023, sendo que a decisão de “compra do carro” e pagamento do sinistro pra mim, foi acordada antes de 2023, tendo só o processo burocrático se estendido... - TODA a documentação e taxas para o Cancelamento do Gravame já foi feita. E mesmo assim não querem fazer o pagamento dos valores devidos a mim. Estou sendo extremamente lesado pela empresa e extremamente triste com a mesma. Eu sinceramente me sinto de mãos atadas... A lógica é, o veiculo foi “vendido” para a seguradora após um de seus clientes ter batido no meu carro. Porém, a mesma se nega a pagar o valor do carro, mesmo já estando com o carro em mãos, tendo todos os débitos do carro quitados, e tendo a procuração para resolver QUALQUER problema que tenha com o veiculo... A empresa NUNCA fez questão de agilizar o processo, eles sempre respondem somente no último dia dos prazos... Isso, quando respondem... Caso eles cheguem a não responder, você liga lá e a moça só falar que vai reenviar e que são mais 3 dias úteis. O pior é que o valor devido a mim pela seguradora, é um valor irrisório para a empresa... É pura ruindade mesmo e falta de empatia da empresa com as pessoas atendidas... SINISTRO 578314 Eu solicito POR FAVOR, o contato de algum representante da empresa para RESOLVER essa situação. Eu preciso do valor, não sou rico igual vocês. POR FAVOR. Vocês tem meu telefone.