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Não está aparecendo a opção de " evolução de limite "

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: Nubank

02/03/2023

Infelizmente estou com um problema no app do nubank e não tenho a opção de evolução de limite que deveria está ali, isso é uma falta de respeito e me aparenta ser discriminação.

Solução esperada

  • Resolvam esse erro

Mensagens (1)

Nubank

Para: G. P.

02/03/2023

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 2 de mar. de 2023 21:47 BRT Olá, Juridico. Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de 1 a 2 faturas para acontecer, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em até 15 dias; - O estorno aparecerá dentro do seu **'Resumo de faturas'** e não no histórico de compras; **Importante**: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor. Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis, ou se o estorno já foi confirmado, mas ainda não aparece no seu aplicativo do Nubank, é só responder a este *e-mail* e iremos te auxiliar com os próximos passos. Além disso, quando iniciamos a contestação de uma compra, coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Se a gente precisar de qualquer nova informação sobre o processo, entraremos em contato com voce por *e-mail*. Já em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação direto no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos ter conseguido te auxiliar. Se ainda precisar de ajuda, basta responder a este *e-mail*. Como voce se sentiu após esse atendimento? [![Encantado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/5-encantado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=5andinteractionid=65602589) [![Satisfeito](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/4-satisfeito.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=4andinteractionid=65602589) [![Cansado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/3-cansado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=3andinteractionid=65602589) [![Chateado](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/2-chateado.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=2andinteractionid=65602589) [![Mal Atendido](s:cdn.nubank.com.br/csd/msat/email/1-mal-atendido.png)](:www.nubank.com.br/satisfacao-atendimento-email/?grade=1andinteractionid=65602589) Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -. [RQGY94-8823W]