Voltar

Google me disconecta em todos os dispositivos e não aceita nenhuma forma de autenticação

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. L.

Para: Google

04/03/2023

Estou tentando logar na minha conta Google, pois a Google diz ter disconectado minha conta para minha proteção, mas agora não consigo acessar em nenhum lugar pois ela nem ao menos me permite recuperar minha conta. Ao tentar fazer login me é apresentado a opção de código alternativos de oito dígitos que não tenho, então clico em tentar de outro jeito e ela diz que não forneci informações suficientes. Bom agora vou pro celular onde minha conta está parcialmente conectada, mas pede pra fazer login com a mensagem "Ação necessária na conta", então digito minha senha e vai pra verificação de duas etapas, onde o google não me da a opção de tocar em sim no meu celular, e usar o códigos alternativos de 8 digitos eu não tenho, então a unica opçao que me restou é a de usar o smartphone ou tablet para receber o codigo de segurança. Ai que está pois escolhendo essa opção o google mostra passo a passo que tenho que ir no em Configurações, tocar em Google, depois gerenciar minha conta e tocar em Segurança que ira exibir o código de segurança, e realmente exibe o código de segurança, MAS NÃO ENTRA. NENHUM CÓDIGO ENTRA. Ou seja, a única opção que tenho de recuperar minha conta NÃO ENTRA. Quero muito recuperar o acesso a essa conta pois é minha conta principal onde faço tudo por ela, entao perder essa conta me prejudicaria MUITO. Detalhe também que ja tentei recuperar por um email alternativo que no meu caso é o Outlook, ai o Google manda o código de acesso pro Outlook, eu pego o código insiro e diz ainda QUE TENHO QUE ESPERAR 30 DIAS? COMO ASSIM?! Eu preciso dessa conta hoje! Peço ao Google essa ajuda pra recuperar minha conta, pelo menos me dando outras opções de recuperação.

Solução esperada

  • Reparo
  • RECUPERAR O ACESSO A MINHA CONTA SEJA POR MEIO DO MEU EMAIL, MAS QUE EU NÃO FIQUE 30 DIAS SEM MEU EMAIL, PRECISO RESOLVER ISSO O QUANTO ANTES.

Mensagens (1)

Google

Para: S. L.

04/03/2023

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google