Voltar

Enviei produto com defeito, não recebi reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. O.

Para: Chilli Beans

05/03/2023

Em novembro adquiri 02 armações com lentes de grau em uma loja física. Em janeiro uma delas quebrou a haste, fui ate a loja, e me orientaram que todo o tramite para conserto seria feito online(o que já considero absurdo, uma vez que comprei na loja física!). Pois bem tentei enviar o formulário que me disponibilizaram, não consegui,liguei no atendimento, me disseram para enviar direto no e mail, fiz isso, não tive resposta! Encaminhei a queixa para o reclame aqui, aí consegui enviar as fotos, não tinha produto igual nem com consertar, solicitei reembolso, me enviaram código postal, enviei o produto no dia 02/02/23, e ate hoje dia 05/03, não efetuaram o reembolso. Receberam o produto e não realizaram o reembolso! Já estou cansada de entrar em contato, e não obter resposta. Me sinto lesada financeira e moralmente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Danos morais/materiais