Voltar

Não consigo receber meu voucher de extorno

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: 123 Milhas

06/03/2023

Comprei um pacote para 06/12/2023, porém fiz uma operação de hérnia umbilical e um nódulo em novembro, cujo o qual o médico deu um atestado informando que teria que fazer repouso absoluto, entrei em contato com a 123 Milha para solicitar o cancelamento, coisa que eu mesma tive que entrar em contato com o Hotel e solicitar. Porém desde de que foi cancelado eu peço um voucher para poder fazer o uso ( uma vez que já paguei pelo pacote) e eu cancelei o cartão de crédito. Todas as vezes que entro em contato eles dizem q irão fazer o extorno no cartão, eu já informei que o cartão já foi cancelado e eu quero o crédito no valor q paguei para poder usar. Dizem abrir protocolos e protocolos para resolverem e já passaram 3 meses e eu não consigo o crédito para poder usar. Número da minha reserva 1211305 Talita de Oliveira Briet. Já fiz várias reclamações, inclusive no reclame aqui e só sabem dizer que está com o setor responsável p fazer o extorno no cartão, cujo o qual já informei milhares de vezes que cancelei o cartão e não há como fazer o extorno no cartão. Quero apenas o crédito p usar, já paguei pelo mesmo, já fiz o trabalho deles que era entrar em contato com o hotel e eles aceitarem o cancelamento. Péssimo atendimento do 123 milhas, era cliente, porém agora depois desta imensa dor de cabeça não indico pra ninguém.

Solução esperada

  • Crédito/ Voucher