- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
debito indevido Assistência Residência MEGA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. P.
Para: Riachuelo
Boa tarde, Efetuei uma compra dia na loja Riachuelo dia 25/11/2022 para aproveitar o desconto nas compras eu teria que ter um cartão na loja. Questionei ao atendente por mais de duas vezes se teria alguma tarifa, mensalidade ou serviço e o mesmo disse que não só seria mesmo o valor da compra. A minha compra foi parcelada em 3x47,91 total R$ 143,73. Porem na fatura veio descontando esse debito Assistência Residência - Mega R$15,90. Não percebi esse debito e acabei pagando a fatura cheia. Só percebi esse debito nesse mês que veio uma fatura de R$ 15,90, onde estranhei pois já havia pago todas as parcelas e quando fui verificar a fatura o debito se trata de Assistência Residência - Mega, liguei na Central Falei com a atende Ellen gerando o protocolo 2023.030.37.86.44,04 a mesma disse que posso desconsiderar a cobrança desse boleto que vence no dia 13/03/2023, pedi o cancelamento do cartão e dessa cobrança, ela me disse q em 15minutos chegaria um e-mail sobre o cancelamento e que era para eu desconsiderar esse boleto do dia 13/03/2023 de R$ 15,90. Favor me confirmar se esse boleto do dia 13/03/2023 R$ 15,90 se foi cancelado, quero que estorne as cobranças descontada sem a minha autorização para minha conta Deixo registrado aqui que não autorizei nenhum debito no meu cartão com exceção ao valor da parcela da compra, não autorizei nenhum debito de Assistência Residência MEGA. Valor a ser estornado R$ 47,90. Aguardo retorno ref. ao cancelamento do Boleto 13/03/23 Aguardo retorno ref. ao cancelamento do Cartão Riachuelo Aguardo retorno ref. ao estorno do debito indevido R$ 47,90
Solução esperada
- Reembolso: R$ 47,90
Mensagens (10)
Riachuelo
Para: R. P.
Prezados (as), boa noite!Tudo bem?Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada,perante este D. Órgão.Peço por gentileza, que os senhores confirmem o recebimento da defesa e documentos de representação.Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente.
R. P.
Para: Riachuelo
Boa tarde, Venho, novamente informar que eu não contratei esse serviço. No dia que fiz essa assinatura foi para a abertura do Cartão. Essa assinatura que vocês apresentaram pertence a contratação do Cartão. Foi somente o cartão que contratei. No dia dia que assinei o atendente imprimiu uma folha separada somente com o campo para eu assinar alegando que a impressora dele estava desconfigurada e que poderia assinar que não teria problema. Como podem observar não tem como vocês vincularem a minha assinatura a essa contrato pois estão em folhas separadas e não existe nem um visto meu dando ciência que desse contrato Termo de Adesão. No dia e na hora eu li o contrato e não era esse que vocês me apresentaram, duvidas podem puxar a filmagem da câmera que li o contrato em frente do caixa. E devido ao uso indevido de minha assinatura quero que devolva o documento original onde consta a minha assinatura. E reforço que pedi o estorno desse debito indevido e o cancelamento do cartão Riachuelo
Riachuelo
Para: R. P.
Prezados, boa tarde. Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att
R. P.
Para: Riachuelo
Vocês nao responderam ao meu questionamento abaixo . Conforme explicado eu assinei o contrato para aderir ao a cartao e esse nao foi o contrato que assine, favor responder a pergunta que fiz no e-mail anterior " Venho, novamente informar que eu não contratei esse serviço. No dia que fiz essa assinatura foi para a abertura do Cartão. Essa assinatura que vocês apresentaram pertence a contratação do Cartão. Foi somente o cartão que contratei. No dia dia que assinei o atendente imprimiu uma folha separada somente com o campo para eu assinar alegando que a impressora dele estava desconfigurada e que poderia assinar que não teria problema. Como podem observar não tem como vocês vincularem a minha assinatura a essa contrato pois estão em folhas separadas e não existe nem um visto meu dando ciência que desse contrato Termo de Adesão. No dia e na hora eu li o contrato e não era esse que vocês me apresentaram, duvidas podem puxar a filmagem da câmera que li o contrato em frente do caixa. E devido ao uso indevido de minha assinatura quero que devolva o documento original onde consta a minha assinatura. E reforço que pedi o estorno desse debito indevido e o cancelamento do cartão Riachuelo" Ver menos
Riachuelo
Para: R. P.
Prezados, bom dia. Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades Atenciosamente,
R. P.
Para: Riachuelo
Senhores, vocês estão lendo a minha reclamação ? ou é um robô que está respondendo ? Já disse que vocês estão usando a minha assinatura indevidamente e que quero o documento original que assinei. Pois a minha assinatura está assinado em uma folha separada. E essa assinatura é referente a contratação do cartão e não desse serviço, por favor ler o e-mail anterior e prestar atenção no que estou relatando. Não havendo retorno ao meu questionamento estarei indo na delegacia para abrir um boletim de ocorrência e na sequencia no Procon, pois não vou ficar mais troncado e-mail com um "robo".
Riachuelo
Para: R. P.
Prezados, bom dia.Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att
R. P.
Para: Riachuelo
Conforme relatado nos e-mail anteriores, quero o cancelamento do Cartão Riachuelo e quero que me devolva todas as documentações que estão assinados por mim, visto o uso indevido da minha assinatura sem minha autorização, pois conforme já relatei, a assinatura que vocês me apresentaram era para a contratação do Cartão Riachuelo, que nesse momento peço novamente o cancelamento, e também o estorno do valor descontado do Seguro, pois não contratei.
Riachuelo
Para: R. P.
Prezados, boa tarde. Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente,
R. P.
Para: Riachuelo
Prezados, vocês estão repetindo as respostas nos e-mails, sei que não consta mais nada em aberto, mas vocês não responderam ao meu questionamento ja feito em dois e-mail anteriores, por favor ler a reclamação e me retornarem.