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Não recebi meu produto

Mybox Marcenaria Moderna
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Mybox Marcenaria Moderna

07/03/2023

Em 09/09/2021 foi gerado contrato de compra de móveis planejados. Foram pagos 15mil e o restante dividido em 12x. Entretanto, por questões de saúde, acabei atrasando as mensalidades e, tendo sido informado e que eu retomaria as tratativas final do ano. Neste interstício, a empresa fechou e nada informou. Ocorre que, ao ir à loja física da Mybox, em 27/10/2022, encontrei esta fechada, tendo ido a outra filial, na qual a proprietária passou-me o contato do jurídico. Entrado em contato com o jurídico, na pessoa de Guillherme, este  informou que entrariam em contato comigo, para resolver a questão, tendo entrado em contato a pessoa de Maiara do serviço comercial. Esta disse que, durante o encerramento da Mybox da Barra, fizeram levantamento dos clientes, por telefone , e que, não existia observação nos meus contatos. Tendo, logo em seguida da resposta de Maiara a informação de que, na revisão de Jéssica, da empresa fechada, eu havia entrado em contato informando a crise, não havia feito a medição, pagou 15mil, quer dar continuidade, acreditando, Jéssica, que eu poderia pagar os 27mil restantes no fim do ano. O que ocorrera. entretanto, Maiara diz que não sabe quando esta tratativa, informação, ocorreu. Todavia, sanada a questão de mudança de titular na venda, entrega dos móveis planejados, pela sr.ª Maiara, esta, em determinados momentos, desconhecedora da situação, a qual foi arrogante em apresentar cláusulas  do contrato que não existiam, tendo sido, este reclamante o apresentador do contrato e, mesmo assim, insistia a Sr.ª Maiara no seu erro e cobrança indevida. Faz mais de 60 dias úteis após o pagamento total da compra dos móveis planejado e os mesmos não foram entregues, nem instalados em minha casa. O prazo é de 45 dias úteis, conforme a Cláusula Terceira - Condições de Fornecimento e Garantia, item 3.2 que diz: "Os produtos comprados serão entregues e os serviços de montagem executados pelo fornecedor, devendo os produtos serem entregues no prazo de 45 dias úteis da data da assinatura do projeto final, salvo engano especificado o pedido na opção de venda futura, sendo que os servicços de montagem serão iniciados rm até dois dias úteis da confirmação da entrega no local.Caso seja constatado que algum componente tenha sofrido avaria durante o transporte ou durante a montagem, antes do término desta, o componente será trocadoou reparado em até 20 diasúteis a partir da constatação do fato". Ocorre que, esta cláusula foi desrespeitada pela empresa, em que a Sr.ª Maiara não atendeu aos requisitos, cláusulas contratuais. Várias as tentativas deste reclamante para ter os seus móveis planejados instalados em sua casa. A ´recente no dia de hoje, 0/03/2023, às 09h03min. Por este e outros fatos de desrespeito ao cliente, no seu pós venda. A Empresa Mybox, por seus funcionários, representantes, não honrou com o quanto estabelecido, acordado, diante dos fatos alegados. Uma vez que, este signatário, ao passo de sua impossibilidade anterior, honrou com os acordos estabelecidos pela Sr.ª Maiara, para a finalização contratual. Ficando sem respostas, desrespeitado, vulnerável diante da relação consumidor/fornecedor. Por isso a reclamação, para que possam apresentar a finalização do contrato, com todas as suas garantias.

Solução esperada

  • A devida entrega e montagem, pois o prazo já extrapolou.

Mensagens (1)

Mybox Marcenaria Moderna

Para: E. S.

09/03/2023

CPTBR01745282-58 Elisaldo, como vai? Aqui é a Laura, do suporte ao cliente da MyBox Marcenaria Moderna. Estamos em contato pelos nossos canais de atendimento SAC. Ressaltamos que fora esclarecido ao Sr todos os episódios que levaram a emprega de seus móveis atrasar. Desde os primeiros passos de contatos solícitos. Agendamos a montagem dos seus móveis para a próxima semana afim da conclusão. Sua entrega começou a ser feita na data de ontem 08-08-2023. É importante salientar que a loja em que o Sr efetuou a compra dos móveis, é uma franquia, e cabe a gerentes destintos a responsabilidade da venda. Destaco que, a Loja é empresa fornecedora do serviço, comprados pela empresa lojista para revenda ao consumidor final. Desejo uma excelente semana para o Sr! Laura, atendimento ao consumidor MyBox Marcenaria Moderna. SAC: s:www.myboxmarcenaria.com.br/sac E-mail: [email protected] Em 07/03/2023 12:08, escreveu: Links: ------ [1] s:www.proteste.org.br [2] s:www.proteste.org.br/reclame [3] s:www.proteste.org.br/reclame/do-action?action=publicdetailreferenceid=CPTBR01745282-58 [4] s:www.proteste.org.br/reclame/saiba-mais-sobre-este-servico [5] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/c5997d25-8439-480d-aa5d-ae99e102f94b%2F31b68ccf-b8e7-41da-9d8d-a5309c1e2f45?sv=2020-04-08se=2023-09-03T15%3A08%3A54Zsr=bsp=rsig=LF60y0u29hBIfykk3zSJCzKeErytrsPPLLuN3JK0%2B2U%3D [6] s:euroconsumersdocstgpro.blob.core.windows.net/complaint-pt-br/c5997d25-8439-480d-aa5d-ae99e102f94b%2F8ce32039-f921-4d47-96e2-d30d98807a60?sv=2020-04-08se=2023-09-03T15%3A08%3A54Zsr=bsp=rsig=weN8%2FWj6R2YCb%2BmKrExdN4WBmc9cRbnBHSQlY6Irla0%3D [7] s:www.proteste.org.br/reclame/termos-e-condicoes [8] s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade