Voltar

CANCELAMENTO DE CONTA E RENTENÇÃO DO MEU SALDO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. L.

Para: 99Pay

07/03/2023

Boa tarde! Deixei meu dinheiro aplicado na 99PAY por acreditar que era uma empresa segura mas a mesma esta longe de ser segura e me arisco em dizer que acredito que a mesma é uma empresa que usa de ferramentas de "segurança" para usar o dinheiro de seus clientes sem ter que pagar. No dia 23/02/2023 quando houve o bloqueio de minha conta, no dia 28/02/23 consegui fazer o desbloqueio, mas para minha surpresa o saldo em conta foi zerado, desde então começou minha saga para reaver o salto que estavam em minha conta. Tentei contato de várias formas (Chat, telefone) realizei todas as verificações e atualizações de documento que a 99PAY solicitou, mas ate o momento não houve nenhuma solução do meu problema, não devolveram meu saldo. No dia 03/03/23 mesmo depois de ter atualizado os meus dados e ter minha conta verificada eles enviaram um novo e-mail informando que minha conta estava CANCELADA, pois o Banco Central não aceitava meu dados, o estranho é que nesse e-mail esta escrito “RESTATE SEUS VALORES” mas eles cancelaram minha conta, ficaram com meu dinheiro, não me dão uma solução ou previsão de resolução ou como solucionar o meu problema Minhas contas estão atrasadas devido à retenção do seu saldo. Pq a 99 bloqueou minha conta, e quem vai assumir os juros e multas? acertou novamente! Eu, pq a empresa alega que e um bloqueio de "segurança", mas na verdade é um bloqueio contra a segurança e integridade de uma pessoa, uma vez que a mesma fica desprovida de necessidades primarias e básicas. Tentei de todas as formas reaver meu dinheiro ante de abrir reclamações em órgão externos , mas a única solução que vejo é abrir essa reclamação. Por gentileza resolvem meu problema, devolvam meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 13310,67
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

99Pay

Para: V. L.

17/03/2023

Prezados, boa tarde. Informa o reclamado que tomou conhecimento da presente reclamação, no entanto, cumpre  informar que a 99 está buscando em seu acervo as evidencias para apresentar a este órgão, de forma que requer-se a concessão de prazo suplementar de 20 (vinte) dias para apresentação das informações relativas ao caso em apreço de forma conclusiva. A Reclamada permanece à disposição para prestar eventuais informações requisitadas, apresentação de documentos, diligencias, e demais providencias que se fizerem necessárias. Ao dispor,-- Marcia Priscila Dalbelles de Carvalho Pinto E-mail: [email protected]   Gtalk: [email protected] Direto: +55 (11) 2149-5400    Celular: +55 (11) 21495-415 Tel: +55(11) 2149-5400   Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1°, 3° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - Brasil Aviso Legal: As informações deste e-mail são protegidas pelo sigilo profissional nos termos do art. 7° da Lei 8.906/1994 - Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil. Esta mensagem e seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima nomeado(s), trazendo  uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce a tiver recebido por engano, por favor, delete-a imediatamente e nos informe o mais rápido possível, voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhuma finalidade ou revelar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. A LBCA está em conformidade com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei n. 13.709/2018. Por favor, visite a nossa Política de e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email. e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email.

V. L.

Para: 99Pay

17/03/2023

Boa tarde Marcis, tudo bem ? Ontem dia 16/03/23 e hoje dia 17/03/23 recebi um e-mail da 99Pay informando que minha conta está cancelada juntamente com a chave pix cadastrada. O e-mail fala para resgatar meus valores porém meus valores foram retidos, como vou resgatar meus valores se a 99Pay reteve e o retirou de minha conta ? Outro detalhe é que minha conta já foi recuperada e está ativa e funcionando normalmente. Quando a 99Pay vai disponibilizar meu saldo que foi retido ? Terei que esperar mais 20 dias? Meu saldo foi retido dia 23/02/23 e retirado de minha conta dia 28/02/23 e ainda tenho que esperar mais 20 dias? Por gentileza resolvam meu problema pois minhas contas estão todas atrasadas a retenção desse dinheiro tem me causado vários transtornos. Não sei pq tanta demora para resolver um problema fácil de resolver, vocês retiveram meu dinheiro basta devolverem