Voltar

Tratamento caro, sem resultado, propaganda enganosa e descaso com o paciente, experiência revoltante

Human Clinic Serviços Médicos Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Human Clinic Serviços Médicos Ltda

08/03/2023

Minha experiência na Clínica Human foi terrível. Fui aconselhado por uma profissional da clínica a fazer um tratamento de MMP e Intradermoterapia para crescer cabelo nas entradas. Gastei cerca de R$ 14 mil reais em um tratamento de 8 meses, que foi mais caro do que um transplante capilar. No entanto, infelizmente, não obtive os resultados esperados. Ao final do tratamento, tentaram me vender mais sessões já que não tive nenhum resultado com tratamento, porém que custariam ainda mais caro, o que me deixou completamente insatisfeito e enganado. Além disso, a quantidade de cabelos que caem após o tratamento é assustador, e tenho fotos do dia a dia que mostram claramente a acentuação da queda após o tratamento. Infelizmente a clínica vende esse tratamento como uma solução, porém isso não é verdade. Em dezembro do ano passado, estive na clínica conversando com a Joelma e ela ficou de efetuar o reembolso do valor pago. No entanto, desde então, a clínica tem enrolado e não tem respondido minhas ligações e mensagens. Não posso aceitar que a Clínica Human esteja praticando propaganda enganosa e desrespeitando os direitos dos pacientes. O Dr. Ivan Rollemberg, dono da clínica, precisa assumir a responsabilidade e tomar medidas para corrigir as falhas no atendimento e tratamento dos pacientes. Após diversas tentativas de contato com a Clínica Human, fui finalmente atendido pela advogada da clínica, Dra. Gisele. No entanto, apesar das minhas preocupações e insatisfações em relação ao tratamento que recebi, fiquei sem resposta e sem solução para o meu problema. Infelizmente, minha experiência com a Clínica Human foi altamente desagradável e insatisfatória. Não posso recomendar esta clínica para qualquer paciente que busca tratamentos para o cabelo já que a clínica não cumpriu suas obrigações e responsabilidades comigo como paciente. Estou considerando apresentar uma denúncia no Procon e no Conselho Regional de Medicina (CRM) para proteger os direitos dos pacientes e garantir que a clínica seja responsabilizada por suas práticas enganosas. Além disso, buscarei outros meios para expor a situação e a experiência que eu tive.

Solução esperada

  • Reembolso.