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Depósito imediato retido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: Bradesco

09/03/2023

No dia 07/03/2023, às 15:50, estive na agência 1507, em São Cristóvão - Cabo Frio, (agência não possui atendimento de caixa físico, somente eletrônico) para efetuar um depósito imediato de 3.500,00, referente à compra de materiais de construção para uma loja, que me entregaria os materiais após a efetivação do depósito. No primeiro depósito, digitei os dados da conta e inseri 2.000,00. Após contagem das notas, o caixa eletrônico contabilizou 1.500,00 me deu a opção de efetivar o depósito deste valor, e a devolução do restante (500,00) não contabilizado, então concluí o depósito de 1.500,00. No segundo depósito, digitei novamente os dados da conta e inseri 2.000,00 para totalizar os 3.500,00. Após a contagem das notas, o caixa eletrônico apresentou uma mensagem de "erro", seguida de outra descrita que o "dinheiro seria devolvido", no entanto, esta devolução não aconteceu. Me dirigi até a gerente Cintia que disse não poder fazer nada e se limitou a me dar um papel e caneta para que eu colocasse o nome e agência para o qual fiz o depósito, além do meu nome e telefone para futuro contato no prazo de 72 horas, pois iria abrir um chamado. Retornei à agência hoje, 08/03, um dia após o ocorrido, falei com a mesma gerente Cintia e esta me disse que não havia nenhuma novidade e que o prazo era de 5 dias úteis. Questionei o porquê do aumento do prazo, então ela, em voz alta, perguntou à outra pessoa, dentro de uma sala ao lado, que disse: ainda não abri o chamado. Diante de tal fato e descaso, que beira um estelionato ou uma nova modalidade de usurpação do dinheiro alheio, não recebi os materiais, tive que parar a obra, e estou arcando com os prejuízos provocados, pois os materiais seriam para dar continuidade a uma reforma de uma hospedagem, cuja mesma tem clientes agendados e, por este motivo, terão que ser remarcados. Vale salientar que este tipo de caso é recorrente, conforme relatos encaminhados ao Procon de Cabo Frio.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2000,00