Voltar

Cancelamento de passagem sem pedido e sem aviso prévio

wemobi
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. t.

Para: wemobi

10/03/2023

Comprei passagens de ida e volta (23/03 - 27/03), no dia 31/01 na wemobi, com um código de desconto de 70%. Foi ótimo, pois já viajei com a wemobi anteriormente e não tive problemas. Meu namorado, que sempre viaja com a wemobi também, fez uma viagem com eles e e quando foi embarcar, o nome dele não constava na lista de passageiros, apesar de ter a passagem no email e no celular, e a confirmação da compra no app do banco. A passagem dele só não tinha o QRCode, mas estava tudo confirmado no aplicativo. Ele não conseguiu embarcar, mandaram ele para o guichê da cometa e lá falaram que ia ser resolvido. Ele voltou para a plataforma e o motorista não quis colocar a mala dele no bagageiro e pediu para esperar. Simplesmente ele entrou no ônibus deixando meu namorado de fora, sem nem tentar procurar o nome dele ou resolver a situação, fora a grosseria que ele tratou meu namorado. Com essa péssima situação, meu namorado acabou perdendo a viagem programada. Contei essa história toda para dizer que só por conta desse acontecimento que fui verificar com a wemobi se estava tudo certo com as minhas passagens, pois, apesar de no app dizer que estavam confirmadas e também ter recebido o email de confirmação, não aparecia o QRCode. Liguei para eles e o atendimento foi péssimo, falaram que minha passagem foi cancelada e não souberam dizer o por que, já que eu não havia pedido nenhum cancelamento. Simplesmente cancelaram e só porque eu fui ligar para eles que eu soube, se não, ia chegar no dia da viagem e acontecer o mesmo que aconteceu com meu namorado. Perguntei se pelo menos eles não teriam algum cupom de desconto para comprar a passagem pelo mesmo preço, mas nem isso eles foram capazes de fazer. Agora, com poucos dias da viagem, estou tendo que comprar outras passagens com preços maiores por conta do descaso dessa empresa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo