Voltar

Suspensão dos anúncios FULL - Mudança de Regime Simples para Normal

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. P.

Para: Mercado Livre

11/03/2023

Estou a 12 dias com todos os anúncios FULL suspensos. Nos contatos via telefone, todos os atendentes desligam sem dar uma posição. Já foi cadastrado e feito todo procedimento necessário. Paguei inclusive uma consultoria contábil para rever a planilha regras tributárias e fiscais. Nas reclamações feitas nada é informado. Todos os protocolos que encaminho voltam pedindo cópias tabelas, print telas, etc. encontrei aqui no reclame aqui problema bem parecido com o meu, onde um atendente informou que a reativação deveria ser manual. Encaminhei isto para o ML, mas não existe suporte técnico. Sinceramente eu não sei para que pagam alguem para atender o telefone, pois nada é resolvido sem falar que mais da metade das vezes desligam sem finalizar. Tinha que ter um órgão fiscalizador ou algo assim. parece até uma didatura . Não existe alguém para ajudar ou alguém para resolver e para ajudar dizem que vão descartar o meu estoque, pois como anúncios estão suspensos, sem vendas .. porém também não posso retirá-los.

Solução esperada

  • problema seja resolvido

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: N. P.

13/03/2023

Sua solicitação (359400) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Atualizado por: Diego Theodoro Goulart, 13 de mar. de 2023 08:52 BRT --------------------------------------------------------------- Olá, Nilda. Após análise, identificamos que já possui um atendimento sobre o mesmo tema por meio dos protocolos CPTBR01748524-02, visto que nosso protocolo interno é 244554994. Dessa forma, pedimos que aguarde nosso retorno aqui na plataforma, e em seu e-mail de acesso Mercado Livre e Mercado Pago. Caso ainda tenha dúvidas, pedimos que retorne através dos protocolos mencionados. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre ¹ e seção de Ajuda do Mercado Pago ². ¹ s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda ² s:www.mercadopago.com.br/ajuda Atenciosamente, Diego Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 11 de mar. de 2023 14:23 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. [RQ5VP4-ZOY5W]

N. P.

Para: Mercado Livre

13/03/2023

Hoje fazem 14 dias sem nenhuma resposta. os protocolos voltam apenas pedindo tabelas e prints de telas. o que ja esta sendo feito a 14 dias. Vou poder esperar somente até hoje. Vou entrar com uma ação, já que meu estoque corre risco de ser descartado. Não posso nem retirá-lo. Vocês não apresentaram nenhuma resposta para o problema. Os protoclos abertos na Ouvidoria do Mercado Pago, e canais mercado livre de nada adiantam. As mais de 50 ligações feitas todos, todos os atendentes desligam antes de finalizar. 14 dias passados, sem uma resposta. Como pesquisei aqui no Reclame Aqui problema igual ao meu, a ativação precisa ser feita manualmente, ou caso hja outro problema, que o digam.. Então .. esta é última vez venho aqui. 14 dias sem vender, com todos os anuncios suspensos.. prejuízo não vai ser possível reverter.minha emprea é pequena. utilizei meu capital para comprar matéria prima e enviar para o FULl na esperança de vender mais. Porém virou pesadelo. reteram meu estoque, tiraram de vender. e aina tem atendente que me retorna dizendo para mudar no sistema do Regima Simples para Normal.. mesmo com anexo tela onde aparece Regime Normal que ja esta desde dia 28. Tenho certeza que qualquer juiz vai atender ao meu pedido, frente a todos protocolos abertos, sem resposta e deboche moral com respostas vazias.