- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não consigo me cadastrar no Programa Esfera
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. F.
Para: BANCO SANTANDER
Bom dia! Estou há dias tentando me cadastrar no Programa Esfera, mas recebo uma recusa injustificada na hora que vou me cadastrar. Li todo o regulamento do programa e me certifiquei de que atendo a todos os requisitos da política do Programa. Peço a liberação do meu processo de cadastro com urgência. Segue print da tela de erro que não apresenta a justificativa clara da recusa em prosseguir com o processo de cadastro. Nem pelo atendimento pelo telefone do Santander consegui resolver esse problema de não conseguir me cadastrar. Disseram que não tem o que fazer. Isso não é resposta aceitável. Gente, é só a criação de um cadastro para poder usar o Programa Esfera.
Solução esperada
- Finalizar meu Cadastro no Programa Esfera
Mensagens (6)
BANCO SANTANDER
Para: C. F.
Confidential Protocolo de atendimento: 215801846 Sra. CONCEICAO APARECIDA FORTIM Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Informamos que no momento não foi possível seguir com a criação da sua conta Esfera, e será necessário você aguardar o prazo de 90 dias para o preenchimento de uma nova proposta. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
C. F.
Para: BANCO SANTANDER
Se ficou alguma dúvida? Não esclareceram o motivo da negativa de prosseguir com o cadastro. Conseguem explicitar o motivo, ou vai ficar sem justificar mesmo?
C. F.
Para: BANCO SANTANDER
Boa tarde! depois de muito custo e muitas tentativas consegui abrir a minha conta no Esfera. Daí atualizei dados cadastrais, e com a ajuda do meu filho Jorge aderi ao Clube Esfera, aproveitei uma promoção de compra de pontos, tudo estava indo bem, até que, de repente, não consigo mais acessar conta Esfera, nem recuperar acesso à mesma. Solicito a imediata solução do problema.
BANCO SANTANDER
Para: C. F.
Caros, boa tarde! Protocolo de atendimento: 216826881 Sr. CONCEICAO APARECIDA FORTIM Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Avaliamos a reclamação registrada e a conta Esfera da Cliente Conceição foi bloqueada 31/03/2023 oportunidade em que ela tentou realizar a compra de 160.000 pontos que não foi autorizada por análises de Segurança da Esfera. Ressaltamos que conforme nosso regulamento s:www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes: '1.6. A ESFERA reserva-se o direito de bloquear qualquer Conta Esfera, por medidas de segurança, se forem constatadas fraudes, atividades consideradas abusivas, fraudulentas ou em violação a este Regulamento. 1.7. Sua Conta Esfera também poderá ser bloqueada se voce estiver em atraso com outra obrigação decorrente de qualquer operação mantida com o SANTANDER. Regularizando o motivo que ocasionou o bloqueio, a Conta Esfera poderá ser restabelecida.' A área de prevenção efetuou tentativas de contato através do número (16) 98260-7136 disponível na conta Esfera, porém a ligação é direcionada para caixa postal. Sendo assim, seguimos com bloqueio por medidas de segurança. Após o registro da presente reclamação, realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Reforçamos que as avaliações realizadas são comuns em nosso negócio e sendo assim, ratificamos o posicionamento de nossa área de Segurança e Prevenção, mantemos o bloqueio da Conta Esfera da Cliente. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
BANCO SANTANDER
Para: C. F.
Confidential Caros, boa tarde! Protocolo de atendimento: 216826881 Sr. CONCEICAO APARECIDA FORTIM Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que você registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Avaliamos a reclamação registrada e a conta Esfera da Cliente Conceição foi bloqueada 31/03/2023 oportunidade em que ela tentou realizar a compra de 160.000 pontos que não foi autorizada por análises de Segurança da Esfera. Ressaltamos que conforme nosso regulamento s:www.esfera.com.vc/termos-e-condicoes: 1.6. A ESFERA reserva-se o direito de bloquear qualquer Conta Esfera, por medidas de segurança, se forem constatadas fraudes, atividades consideradas abusivas, fraudulentas ou em violação a este Regulamento. 1.7. Sua Conta Esfera também poderá ser bloqueada se você estiver em atraso com outra obrigação decorrente de qualquer operação mantida com o SANTANDER. Regularizando o motivo que ocasionou o bloqueio, a Conta Esfera poderá ser restabelecida. A área de prevenção efetuou tentativas de contato através do número (16) 98260-7136 disponível na conta Esfera, porém a ligação é direcionada para caixa postal. Sendo assim, seguimos com bloqueio por medidas de segurança. Após o registro da presente reclamação, realizamos tentativas de contato com o titular, porém sem sucesso. Reforçamos que as avaliações realizadas são comuns em nosso negócio e sendo assim, ratificamos o posicionamento de nossa área de Segurança e Prevenção, mantemos o bloqueio da Conta Esfera da Cliente. Desta forma, orientamos que o titular entre em contato com a nossa Ouvidoria através do telefone 0800 726 0322 para oficializar o seu pedido. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição através da nossa Ouvidoria. Atenciosamente. Ouvidoria Santander. 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 08h às 22h Sábados das 9h às 14h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.
BANCO SANTANDER
Para: C. F.
Barbara Vieira Simao deseja cancelar a mensagem "[EXT]Reclamação - Não consigo me cadastrar no Programa Esfera - (CPTBR01749325-27)". Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.