Voltar

Cancelamento do Cartão de Todos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. s.

Para: Cartão de Todos

13/03/2023

Desde Dezembro tento cancelar a assinatura do cartão de todos do meu cartão de crédito sem êxito. Tento de todas as formas amigáveis, mas é em vão. Já fui presencialmente no escritório da empresa em minha cidade, além de ligar incontáveis vezes para o SAC da empresa ( sem ter sido atendida nenhuma vez), Enfim, pelo jeito só irão resolver minha situação com ação judicial.

Solução esperada

  • cancelamento

Mensagens (2)

Cartão de Todos

Para: w. s.

15/03/2023

Prezados, Primeiramente pedidos desculpas por qualquer transtorno causado. Gostaríamos de informa-los que a solicitação foi encaminhada para a unidade CARTaO DE TODOS DE ARAPIRACA, na qual o contrato da Sra. Williane Barbosa Silva está cadastrado, e o representante informou que já realizou o cancelamento do contrato. Segue em anexo o comprovante da solicitação concluída, matricula:AL382009596 Agradecemos o seu contato e pedimos por gentileza que avalie o nosso atendimento na plataforma. Sua avaliação é muito importante para que possamos aperfeiçoar nosso atendimento. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Cartão de TODOS

w. s.

Para: Cartão de Todos

15/03/2023

Olá, estou grata pela solução do meu problema. Infelizmente na unidade presencial não tem profissionais que façam valer, pois até desligar o telefone na minha cara fizeram(triste), mas enfim, agradeço pela resolução em tempo hábil (3 dias úteis).