- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Magazine Luiza não devolve meu dinheiro
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Fiz a compra de um ar condicionado no Magalu. A previsão para receber era dia 08 de março. Solicitei o cancelamento no dia 28/02 pela manhã, ainda não recebi a devolução do dinheiro pelo pix (fui informada no momento do cancelamento que isto seria feito em instantes e em até 2 horas e depois que seria em 48 horas). Após o pedido de cancelamento, recebi a informação que emitiram a nota fiscal do produto. Como emitiram a nota fiscal de uma compra que foi cancelada? Conforme print que anexei pode ser verificada a informação que "o valor já está sendo liberado na mesma conta pix do app ou banco que você usou para pagamento". Quando irão devolver o dinheiro? Já se passaram as 48 horas. Como pode uma devolução via pix demorar tanto??? Me disseram que o produto teria que ser recusado no momento da entregabpara que devolvesse o meu pix. Isto foi feito. Mas cadê meu dinheiro?????? O produto (que sequer vi ou tive contato) já chegou no Magazine Luiza! Cadê meu dinheiro? Nas redes sociais esta empresa só dá desculpas vazias. Só enrola. Fiz reclamação em outra plataforma e o prazo se encerrou desde o início da semana passada. Cadê meu dinheiro Magazine Luiza?!?
MAGAZINE LUIZA
Para: F. A.
- Não escreva abaixo desta linha - Seu protocolo (73605777) foi atualizado. Para adicionar outros comentários, responda a este email. ---------------------------------------------- Olá, Aqui é a Lais, assistente de operações especiais do Magalu. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução. Estou acompanhando tudo, bem de perto com meu time. E pode ter certeza que estou empenhado em oferecer a melhor solução desta situação. Fico a disposição para qualquer dúvida. WhatsApp (16) 93300-9057 - entrar em contato se necessário após 72 horas do recebimento dessa mensagem - colocar o Protocolo da reclamação do Procon para identificação. Atenciosamente, Lais. Time de atendimento Magalu. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Magazine Luiza. [M43Z4M-X84Z4]
F. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Laís, a única solução é a devolução do meu dinheiro, uma vez que a compra foi cancelada. Preciso saber quando irão devolver meu pix. A resposta do Magazine Luiza mais uma vez é evasiva. Se o cliente tem prazo para pagar, a empresa também tem para devolver. Pelo próprio prazo dito no ato do cancelamento, vocês extrapolaram em muito este prazo. A única coisa que quero é a devolução imediata do pix ou serei obrigada a acionar esta empresa judicialmente. Por favor, me diga quando exatamente devolverão meu dinheiro.
MAGAZINE LUIZA
Para: F. A.
Prezados, Segue em anexo a manifestação referente a reclamação recepcionada de Fabiana. Por gentileza, em caso de dúvidas, encaminhar para o e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Ludimila - Procon Magalu! 'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ Conversation ID: 69a43867-c810-11ed-95bc-0e693384e866 69a43867-c810-11ed-95bc-0e693384e866 6ee0b91
F. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
O produto, que sequer tive acesso, teve o seu recebimento recusado no dia 07/03/2023 e ainda não chegou ao estoque?!? Se a compra foi cancelada e sequer tive acesso ao produto, qual a razão de ter que esperar a chegada deste para vocês? Isto é um problema da sua empresa que é a responsável pelo transporte. Por favor, comprove que o produto que esta empresa transportou ainda não chegou a esta empresa.