Voltar

Cancelamento não feito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: MOTOROLA

17/03/2023

No dia 5 deste mês eu fiz a compra de um celular n a empresa Motorola que no anúncio dizia ter tela oled, só que depois houve a mudança no anúncio dizendo que a tela era ips e por esse motivo resolvi pedir o cancelamento da compra, só que o funcionário da Motorola disse que não podia ser feito porque ele estava na transportadora, somente depois que eles viesse até o endereço e o consumidor recusasse, só que a lei diz que estando o aparelho ainda na transportadora o cancelamento deve ser feito de forma imediata, ou seja no mesmo dia. Vale destacar que ainda faltava mas de dez pra ser entregue o aparelho, o qual poderia a Motorola ter entrado em contato com a transportadora para pedir o cancelamento e após ter feito o reembolso que foi feito por pix.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1649,00