Voltar

Não consigo desbloquear meu cartão CREDCESTA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Banco Master

18/03/2023

O cartão consignado chegou em minha casa em janeiro de 2023 e até hoje( 18/03/23) não consegui desbloqueá-lo para uso. Foram realizadas inúmeras tentativas para desbloqueio do mesmo e irei citá-las abaixo: 1-Várias ligações telefônicas para TODOS os números disponibilizados pela credcesta, para contato; 2- Inúmeras tentativas de desbloqueio pela URA, a qual sempre da erro e direciona para um atendente, que não consegue fazer o desbloqueio; 3- O aplicativo em meu celular, foi desinstalado e instalado mais de 20x .E em algumas momentos, o procedimento foi realizado em conjunto com o atendimento via telefone; 4- Já entrei no site credcesta com o númerodo meu CPF e senha, porém não existe a opção de ativação o desbloqueio do cartão. Também não constam informações sobre o limites do cartão e não possibilita ter acesso ao meu contrato, pelo serviço prestado; 5- Já tentei o desbloqueio pelo aplicativo Credcesta, porém o mesmo apresenta um erro e não é possível o acesso; 6- Já abri uma solicitação para resolução do erro apresentado no aplicativo, inclusive enviei um print da tela através do fale conosco. Estou aguardando a resposta que viria em 8 dias úteis, mas já se passaram mais de 20 e ninguém me deu um retorno; 7- Já foi feita a conferência e confirmação dos meus dados como CPF,  matrícula e outros.E nenhuma divergência foi encontrada; 8- Já fiz contato via Instagram e Facebook, porém nunca me responderam; 9- Já reclamei no reclame aqui e no consumidor.gov é também não obtive um retorno a acompanhado da resolução. O reclame aqui, se quer me respondeu!!!

Solução esperada

  • Desbloqueio do cartão de crédito