Voltar

reembolso não efetuado

evermart
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. a.

Para: evermart

18/03/2023

reembolso ja solicitado Prezado Evermart, Eu, Rafael , adquiri o produto Shark White (numero do pedido PAY-324UXFEMZO6E) em 07/02/2023 através do seu instagram. No entanto, o produto que recebi não atendeu às minhas expectativas. Conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90, gostaria de solicitar o reembolso do valor pago pelo produto. O artigo 18 do CDC determina que o consumidor tem o direito de receber o seu dinheiro de volta caso o produto apresente algum defeito que o torne impróprio para uso ou lhe diminua o valor. Informo ainda que estou dentro do prazo de sete dias previsto pelo artigo 49 do CDC, que garante o direito de arrependimento ao consumidor que realiza compras online. Peço, portanto, que procedam com o reembolso do valor pago pelo produto, no valor de R$149,99. Através da mesma forma de pagamento utilizada na compra. Aguardo o seu retorno o mais breve possível, para que possamos resolver essa questão de forma amigável. Ja foi solicitado esse reembolso faz mais de um mes e ainda não me reembolsaram. me mandaram email dizendo isso.. Boa tarde! Tudo bem? Espero que sim! Meu nome é Kamilla, faço parte do suporte Evermart. Rafael, a plataforma deu prosseguimento à solicitação de reembolso normalmente, contudo o mesmo não foi completado devido pendências na conta do produtor. Apenas oferecemos as tecnologias de processamento de pagamento, aos produtores que comercializam e são responsáveis pelos seus produtos. Desse modo, os reembolsos devem ser arcados pelos respectivos produtores. Compreendemos perfeitamente o seu lado e gostaríamos de resolver essa questão. O contado do produtor fica localizado no final do e-mail de confirmação de pagamento. Estamos à disposição! Atenciosamente, Suporte Evermart ??. se isentando da responsabilidade. Aguardo uma solução. Rafael B.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 149,99