Voltar

Lojas Renner Taguatinga Shopping

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Renner

19/03/2023

Tentei comprar umas peças de roupa e estava sem o cartão Renner. Abri o app da loja, tive que atualizar. Uma dificuldade horrível para acesso à internet devido ao sinal ruim. Não consegui comprar duas peças que escolhi por conta de uma senha de cartão do qual não me lembro porque não é um tipo de cartão que uso com frequência, imagina. Fui orientado a fazer selfie pelo próprio app e no fim não deu em nada. Apresentei meu documento digital com foto e a loja nem a gerente nem o operador nem o app não me ajudou em nada. Saí com as mãos vazias, tudo porque eu queria parcelar as compras, mas com outro cartão não parcela. Se alguém não se lembra da senha, após logarmos, poderia ter nesse maldito app uma forma de "esqueci a senha" e não entendo tamanha falta de suporte. Ainda fiquei com cara de idiota. Melhore esse app, pois não serviu pra nada. Melhore o suporte de comprar na loja após identificação com cpf e documento de identificação. Sugiro que cadastre uma biometria. Muito mais eficiente. Eu fiz fotos das duas peças (uma de 29,90 e outra de 35,00) e ainda tive que implorar uma reserva para tentar segurar as minhas escolhas, que levei 1h dentro da loja escolhendo. Absurdo em pleno século XXI um atendimento e suporte tão engessado.

Solução esperada

  • quero atendimento qualificado, contato da empresa, me sinto lesado por não ter levado algo que queria muito.

Mensagens (2)

A. T.

Para: Renner

06/04/2023

Atenção, Renner, aguardo resposta, pois sou cliente e no momento em que eu estava na loja, no período, tentava comprar e levar uns produtos, portanto, exijo respeito.

A. T.

Para: Renner

07/05/2023

Estou no aguardo dessas providências, pois fui distraído pela gerente e eu a respondi á altura... E vou mesmo ficar sem a camisa do Naruto Tai Daí ????