Voltar

Não recebi o cashback de uma compra na Magalu pelo Méliuz

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: MAGAZINE LUIZA

20/03/2023

Fiz a compra de um PSVR 2 no dia 20/02/2023 no valor de R$ 4.799,90 no Magazine Luiza (pedido: 1213870408999508), utilizando o Méliuz, apenas por conta do cashback promocional de 9% naquela data (ou seja, teria que receber de volta R$ 431,99). Inclusive, eu já tinha comprado o mesmo produto na Amazon e cancelei meu pedido apenas para aproveitar essa promoção. Durante o prazo de 10 dias para que a Magazine Luiza avisasse a compra à Méliuz, entrei em contato com a própria loja para saber se estava tudo certo, ou seja, se eles tinham reconhecido que minha compra havia sido efetuada a partir da Méliuz. A atendente, conforme pode ser verificado no chat anexo, confirmou que estava tudo certo com minha compra no sistema deles. Disse que a compra havia sido, de fato, efetuada a partir da Méliuz e que esse aviso era feito de forma automática. Contudo, para meu espanto, passados os 10 dias, nada de aparecer esse cashback em meu extrato da Méliuz. Então, abri o chamado #3318323 na Méliuz, enviei todas as evidências (chat da Magalu, print da página no dia da compra com o cashback ativo, histórico de navegação, mostrando que eu fiz toda a compra a partir da Méliuz, inclusive existe uma URL específica para compras na Magalu a partir da Méliuz = https://clube.magazineluiza.com.br/), o que torna ainda mais fácil rastrear a compra). Contudo, recebi a resposta padrão: "Nossa equipe analisou internamente sua solicitação sobre a compra na loja Magazine Luiza, e o que aconteceu é que o Méliuz não foi identificado como motivador final da sua compra." Então, no dia 03/03/2023 abri a reclamação de ID: 160333823 no Site Reclame Aqui contra a Méliuz (https://www.reclameaqui.com.br/meliuz/meu-cashback-da-magalu-nao-consta-na-meliuz_GW-_dyi7jctdrCTX/) No dia 10/03/2023 voltei a entrar em contato com a Magazine Luiza para questionar sobre meu cashback e, mais uma vez, confirmaram que eu comprei o PSVR2 a partir do clube (Méliuz), mas não avisaram essa compra à Méliuz. Por fim, a Méliuz informou em 17/03/2023 que ainda não receberam retorno da loja parceira, cuja solicitação foi enviada desde 03/03/2023. Diante do exposto, solicito que a Magazine Luiza notifique o Méliuz que fiz a compra conforme previsto no regulamento, de modo que tenho direito ao cashback de R$ 431,99.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 431,99

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: M. C.

28/03/2023

Prezados, Segue em anexo a manifestação referente a reclamação recepcionada de: Reclamante: Marcos Por gentileza, em caso de dúvidas, encaminhar para o e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Júlia - Procon Magalu! 'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ Conversation ID: 91d6cd2b-cda5-11ed-bc60-6f85e87aa084 91d6cd2b-cda5-11ed-bc60-6f85e87aa084 6ee0b91