Voltar

Acer Nitro 5 com defeito na placa gráfica 6 meses após fim da garantia

ACER 11592-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. G.

Para: ACER

22/03/2023

Meu dispositivo acer nitro 5 após uma atualização do driver de vídeo da GTX1660TI apresentou tela azul (BSOD) com a seguinte mensagem nvlddmkm.sys Após isso a placa de vídeo sumiu do gerenciador de tarefas, ela é reconhecida pelo sistema porém não aparece para uso e está com erro 43, mesmo após fazer todos os procedimentos passados pelo suporte da Acer ainda continuou com problema... voltei a falar com o suporte acer sobre o protocolo aberto 186724LA e essa foi a conversa: [22/3 18:48] Natã Garcia: Olá [22/3 18:48] Acer America Support - BR: Obrigado por utilizar o canal WhatsApp da Acer! [22/3 18:48] Acer America Support - BR: Como posso ajudá-lo? [22/3 18:49] Natã Garcia: Suporte protocolo 186724LA [22/3 18:49] Acer America Support - BR: Obrigado! Estou redirecionando estas informações para dar sequência ao atendimento. [22/3 18:49] Acer America Support - BR: Bem-vindo ao Suporte Técnico da Acer. Meu nome é Carla. T. Hoje eu estarei lhe ajudando a resolver suas dúvidas ou perguntas. Por gentileza, permita-me um momento enquanto verifico as informações disponíveis no nosso sistema. [22/3 18:50] Natã Garcia: Olá sobre o protocolo informado fiz todo o procedimento porém sem sucesso [22/3 18:52] Acer America Support - BR: Boa noite Sr. Natã Garcia, obrigado por aguardar, peço desculpas pela demora. [22/3 18:52] Acer America Support - BR: Deixe-me certificar que compreendi o motivo do contato. O senhor informa que retorna para dar continuidade a um atendimento anterior, certo? [22/3 18:54] Natã Garcia: Isso [22/3 18:54] Acer America Support - BR: Compreendo. Deixe-me verificar como posso lhe assistir com essa questão. [22/3 18:55] Acer America Support - BR: Estou verificando no sistema e teríamos um contato anterior no protocolo 186724LA no nome do senhor. Está correta essa informação? [22/3 18:55] Natã Garcia: Isso [22/3 18:55] Acer America Support - BR: Certo. [22/3 18:56] Acer America Support - BR: O que aconteceu? [22/3 18:56] Natã Garcia: Placa de vídeo nvidia deu problema na atualização da geforce [22/3 18:57] Acer America Support - BR: Entendo [22/3 18:57] Natã Garcia: Nvlddmkm.sys tela azul [22/3 18:57] Acer America Support - BR: Mas ainda persisitiu após o procedimento passado? [22/3 18:57] Natã Garcia: Tentei todos os procedimentos passados ontem porém o problema continua [22/3 18:57] Natã Garcia: E a placa não aparece mais no gerenciador de tarefas [22/3 18:58] Acer America Support - BR: Entendo [22/3 18:58] Acer America Support - BR: Esta na garantia? [22/3 18:59] Natã Garcia: Não, mas mesmo assim é impossível uma placa gráfica dar problema 1 ano e meio após a compra sendo que nem uso ele muito [22/3 18:59] Acer America Support - BR: Entendo. [22/3 19:00] Acer America Support - BR: Sim aparelho eletroeletrônicos não sabemos quando vão apresentar inconveniente. [22/3 19:01] Acer America Support - BR: Podemos lhe indicar o Saldão da informática para este caso, que é a única loja que a ACER indica no Brasil. [22/3 19:01] Acer America Support - BR: Poderá entrar em contato diretamente com a empresa através do site https://www.saldaodainformatica.com.br/form-saldao/partes-e-pecas/ [22/3 19:01] Acer America Support - BR: Alguma outra dúvida? [22/3 19:02] Natã Garcia: Não [22/3 19:03] Natã Garcia: Eles cobraram 150 reais pra avaliar, e se for contatado vício? [22/3 19:03] Natã Garcia: Constatado * [22/3 19:03] Acer America Support - BR: Não sei como funcionam [22/3 19:04] Acer America Support - BR: Obrigada por ter se contatado com a Acer via chat, essa conversa fica registrada no número de protocolo: 186724LA. Tenha um ótimo dia. É inadmissível um bem durável dar problema com 1,5 ano de uso e nem uso ele de forma intensa, logo não faz sentido nenhum dar um problema grave desse jeito... sempre guardei ele na capinha original que vem na caixa e sempre muito bem guardado e cuidado... sinceramente não sei oque fazer porque foram gastos quase 7mil reais em algo que parece ser descartável pois só durou 1,5 ano.. Esse é meu segundo dispositivo Acer comprei pensando na confiança da marca já que o outro notebook que eu tinha tem quase 10 anos de uso, aí esse nitro 5, que em tese deveria ser melhor em todos os sentidos, não está sendo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6899,00
  • Troca
  • Reparo