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- Título da reclamação pública
GOLPE NA ENTREGA DA MAGAZINE LUIZA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Comprei um notebook de 2.600 reais pelo site, cuja transação foi paga pelo meu cartão de credito e tinha o prazo de entrega pela loja de 24 horas. Pois bem, o produto NÃO FOI ENTREGUE, porem, o SAC da Magazine alega que foi entregue e recebido por alguém que desconheço e, portanto, não reside no endereço cadastrado para entrega. Ate o presente momento, 48 horas depois, continuo sem uma posição objetiva sobre este GOLPE. Repito, o valor de 2.600 já esta pago, no entanto, sem sinal do notebook ou possibilidade de estorno no meu cartão de credito. Inclusive, esta ultimo opção tem sido sistematicamente negada pela loja. Importante ressaltar que independente da resolução dos próximos dias já fui lesada nos meus direitos de consumidora. Paguei por um produto que não recebi, menos ainda, usufrui. Alem do fato de a Magazine questionar, indiretamente, minha boa fê ao não reparar, imediatamente, o dano causado por esta compra.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 26000,00
Mensagens (6)
MAGAZINE LUIZA
Para: J. A.
Prezados, Segue em anexo a manifestação referente a reclamação recepcionada de Juliana. Por gentileza, em caso de dúvidas, encaminhar para o e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Ludimila - Procon Magalu! 'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ Conversation ID: 92f0f356-d232-11ed-ac04-29c0f6260ad5 92f0f356-d232-11ed-ac04-29c0f6260ad5 6ee0b91
J. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Conforme relatafo, eu paguei por um produto que não recebi. Situação que até o presente momento não se alterou, tendo em vista que hoje é dia 5 de abril e a empresa ainda não efetivou o estorno. Com destaque, que a compra foi realizada no dia 23 de março, com prazo de entrega de 24 horas. Portanto, os danos pecuniários permanecem, além de transtornos de ordem moral. Isso, devido a morosidade na resolução deste problema.
MAGAZINE LUIZA
Para: J. A.
Assunto: Golpe de entrega da Magazine Luiza - CPTBR01757859-25 Franca, 11 de Abril de 2023. Reclamação: CPTBR01757859-25 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Juliana, relata que na data do dia 23/03/2023 realizou a compra de um Notebook HP Intel Core i3 8GB 256GB SSD 15,6' + HD Windows 11 256 G8, entretanto, o mesmo não foi entregue na data prevista. Onde consumidora entrou em contato, sendo informada que havia sido entregue, mas a mesma desconhecia o recebedor. Inconformada, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido, bem como o estorno do valor pago. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 74****64 que os setores responsáveis foram acionados junto as demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Esclarecimentos que, após recebermos a demanda da consumidora, o setor responsável foi acionado, onde foi constatado que o produto está em rota de devolução ao centro de distribuição. Desta forma, assim que item for devolvido ao mesmo, o cancelamento seguirá. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: ae7fcbfb-d8a0-11ed-bfd2-a11ad802418a ae7fcbfb-d8a0-11ed-bfd2-a11ad802418a 6ee0b91
J. A.
Para: MAGAZINE LUIZA
Errado. O produto já chegou no centro de distribuição há, pelo menos, 7 dias. Repito, até a presente data, 11/04, vocês ainda não resolveram o problema efetivando o estorno da compra. Logo, prevalece a morosidade na resolução do problema.
MAGAZINE LUIZA
Para: J. A.
Assunto: Golpe na entrega da Magazine Luiza - CPTBR01757859-25 Franca, 13 de Abril de 2023. Reclamação: CPTBR01757859-25 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Juliana, relata que efetuou a compra de um Notebook HP Intel Core i3 8GB 256GB SSD 15,6' + HD Windows 11 256 G8 na data do dia 23/03/2023, contudo o mesmo constou como entregue, mas consumidora alega não ter recebido o produto. Inconformada, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido, bem como o cancelamento da compra e a devolução dos valores. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 74****00 que os setores responsáveis foram acionados junto as demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Esclarecemos que, após recebermos a demanda da consumidora, o cancelamento foi finalizado no dia 12/04/2023. Ressalta-se que o pagamento foi realizado por meio de cartão de crédito, dessa maneira, o estorno ocorrerá em trinta dias corridos, conforme método adotado pela administradora do cartão. Insta salientar que realizamos contato através do e-mail, na data de 12/04/2023, para prestar os devidos esclarecimentos acerca dos fatos narrados. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 0f7726db-da37-11ed-a997-d7ea8bbef530 0f7726db-da37-11ed-a997-d7ea8bbef530 6ee0b91
MAGAZINE LUIZA
Para: J. A.
Assunto: Golpe de entrega do Magazine Luiza - CPTBR01757859-25 Franca, 14 de Abril de 2023. Reclamação: CPTBR01757859-25 MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: A reclamante, Juliana, relata que no dia 23/03/2023 efetuou a compra de um Notebook HP Intel Core i3 8GB 256GB SSD 15,6' + HD Windows 11 256 G8, contudo, o produto constou como entregue, mas a mesma não recebeu o item. Inconformada, instaurou a presente solicitação, requerendo os devidos esclarecimentos acerca do ocorrido, bem como o cancelamento da compra e a devolução dos valores. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 75****64 que os setores responsáveis foram acionados junto as demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Esclarecemos que, após recebermos a demanda da consumidora, verificamos que o pedido retornou ao estoque e por isso o mesmo contou como entregue. O cancelamento do pedido foi devidamente finalizado e o estorno efetuado no dia 12/04/2023. Ressalta-se que o pagamento foi realizado por meio de cartão de crédito, dessa maneira, o estorno ocorrerá em trinta dias corridos, conforme método adotado pela administradora do cartão. Insta salientar que realizamos contato através do e-mail [email protected], na data de 14/04/2023, para prestar os devidos esclarecimentos acerca dos fatos narrados. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 324bf2ee-db0b-11ed-93e4-3c4d682c5786 324bf2ee-db0b-11ed-93e4-3c4d682c5786 6ee0b91