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Restrição na conta sem justificativa
Esta reclamação é pública
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F. C.
Para: PayPal
De novo. Em um intervalo de 20 dias, a Paypal conseguiu me criar 5 problemas diferentes sem motivo nenhum. Isso que é o pior. Se eu tivesse infringido as regras da plataforma, não estaria formalizando uma reclamação pública. Depois de transferências canceladas, chargebacks inexistentes (ou "disputa teste" como eles preferem chamar), agora apareceu um limite na minha conta. De início achei que fosse um limite de crédito, já que tenho mais de 2 anos de contrato com a Empresa trabalhando a conta de acordo com as regras, mas não. Para minha surpresa é uma restrição. A empresa achou que eu só posso faturar 300 dólares por mês ou 1500 reais. Meu negócio tem 5 anos. Até dia 01/03 eu recebia na minha loja pelo Paypal e outra concorrente. Cancelei o contrato com a outra empresa para facilitar minha gestão e receber somente pelo Paypal. E agora a empresa decidiu, deliberadamente, que eu não posso faturar mais que 1500 reais por mês. Detalhe, há alguns dias recebi um pagamento de um cliente de pouco mais de 5000,00 e o que empresa fez? Liberou 1500 e reteve o restante por 21 dias. Qual a justificativa? Nenhuma. Obviamente perdi a venda (pela quinta vez só neste mês por conta da arbitrariedade da empresa) e tive que reembolsar meu cliente. Como cancelei o contrato com a concorrente, dependo do Paypal para receber as vendas na minha loja. Se arrependimento matasse, eu já não estaria mais aqui.