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Não pagam meu seguro
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. s.
Para: BANCO ITAU
Tenho o seguro cartão protegido da minha conta do banco Itaú que eu pago $7,90 por mês. Ao tentar acionar o seguro após ter sido assaltada, eles negaram meu pedido com a seguinte resposta: "Analisamos o seu pedido de reanálise do seguro. No entanto, encontramos algumas irregularidades que nos desobrigam do pagamento do seguro do(s) bem(ns) solicitado(s). Por isso, o processo foi encerrado sem pagamento, de acordo com as Condições Gerais do seguro contratado." Liguei para o banco para saber quais irregularidades se tratava e me informaram que eles não tinham essa informação, que eu precisaria analisar os documentos e descobrir o que poderia ser. Como eles negam meu seguro e não me diz o motivo?? Tenho que adivinhar qual é o erro?? Pago $7,90 todo mês para quando precisar do apoio deles ser negada sem nenhuma justificativa? Preciso saber qual o erro do meu seguro para poder acertar e pedir novamente.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
Mensagens (6)
BANCO ITAU
Para: A. s.
São Paulo, 5 de Abril de 2023. ADRIANE FABIANO BARBOSA SOARES PROTESTE N.º da FQ 933197852 FA n° 175817146 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Inicialmente gostaríamos de demonstrar nossa sincera preocupação com a situação relatada, e esperamos que você se recupere da experiência negativa. Verificamos que você possui o seguro CARTaO PROTEGIDO, apólice nº 0171005695598, que é garantido e administrado pela Seguradora Itaú Seguros, responsável pela análise do processo de sinistro e respectivo pagamento de indenização, caso o evento esteja coberto. A fim de auxiliar, intermediamos com a Seguradora Itaú Seguros e recebemos a informação de que, após as análises da documentação apresentada, a Seguradora constatou irregularidades no sinistro que desobrigam do pagamento da indenização do(s) bem(ns) solicitado(s), mantendo a posição inicial quanto a recusa do sinistro, conforme item das Condições Gerais 26.1.2 Perda de Direitos. Vale informar que a análise do processo de sinistro é realizada utilizando-se de todas as informações e documentos fornecidos pelo segurado (a), inclusive em acionamentos de sinistros anteriores, bem como bens reclamados, notas fiscais, datas dos sinistros, dentre outros critérios de análise da Seguradora. Em caso de dúvidas, informamos abaixo os canais de atendimento da Seguradora Itaú Seguros: Itaú Seguros Central de Atendimento: 4004 4444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4444 (demais localidades) SAC: 0800 728 0728 Ouvidoria: 0800 570 0011 Fale Conosco: www.itau.com.br Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões). SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas). Se preferir, sua agência está a sua disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas centrais de atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br ANEXOS: Anexo_CG_SeguroCartaoProtegido.pdf Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
BANCO ITAU
Para: A. s.
São Paulo, 5 de Abril de 2023. ADRIANE FABIANO BARBOSA SOARES PROTESTE N.º da FQ 933197852 FA n° 175817146 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Inicialmente gostaríamos de demonstrar nossa sincera preocupação com a situação relatada, e esperamos que você se recupere da experiência negativa. Verificamos que você possui o seguro CARTaO PROTEGIDO, apólice nº 0171005695598, que é garantido e administrado pela Seguradora Itaú Seguros, responsável pela análise do processo de sinistro e respectivo pagamento de indenização, caso o evento esteja coberto. A fim de auxiliar, intermediamos com a Seguradora Itaú Seguros e recebemos a informação de que, após as análises da documentação apresentada, a Seguradora constatou irregularidades no sinistro que desobrigam do pagamento da indenização do(s) bem(ns) solicitado(s), mantendo a posição inicial quanto a recusa do sinistro, conforme item das Condições Gerais 26.1.2 Perda de Direitos. Vale informar que a análise do processo de sinistro é realizada utilizando-se de todas as informações e documentos fornecidos pelo segurado (a), inclusive em acionamentos de sinistros anteriores, bem como bens reclamados, notas fiscais, datas dos sinistros, dentre outros critérios de análise da Seguradora. Em caso de dúvidas, informamos abaixo os canais de atendimento da Seguradora Itaú Seguros: Itaú Seguros Central de Atendimento: 4004 4444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4444 (demais localidades) SAC: 0800 728 0728 Ouvidoria: 0800 570 0011 Fale Conosco: www.itau.com.br Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões). SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas). Se preferir, sua agência está a sua disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas centrais de atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br ANEXOS: Anexo_CG_SeguroCartaoProtegido.pdf "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
A. s.
Para: BANCO ITAU
A resposta da empresa não me ajudou em nada, pois mais uma vez não me informaram qual é a irregularidade do meu seguro para que eu possa acertar.
BANCO ITAU
Para: A. s.
Resposta Automática: Seu e-mail foi recebido! Atenção: e-mail automático, favor não responder. Informamos que esta caixa é destinada exclusivamente para recebimento de notificações de Procon, sendo assim, esta caixa não emite respostas. Para que o seu documento seja atendido, seguir as orientações abaixo: * É obrigatório o envio da notificação com o teor da reclamação para que possamos prosseguir com o atendimento; * Dados completo do reclamante; * Enviar os documentos referentes a apenas 1 notificação por e-mail; Os e-mails que não enquadrarem-se nos critérios acima serão desconsiderados. Itaú Unibanco UNIDADE DE RECEPÇaO
BANCO ITAU
Para: A. s.
São Paulo, 14 de Abril de 2023. ADRIANE FABIANO BARBOSA SOARES PROTESTE N.º da FQ 934635655 FA n° 175817146 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Inicialmente gostaríamos de demonstrar nossa sincera preocupação com a situação relatada, e esperamos que você se recupere da experiência negativa. Verificamos que você possui o seguro CARTaO PROTEGIDO, apólice nº 01.71.005695598., que é garantido e administrado pela Seguradora Itaú Seguros, responsável pela análise do processo de sinistro e respectivo pagamento de indenização, caso o evento esteja coberto. A fim de auxiliar, intermediamos com a Seguradora Itaú Seguros e recebemos a informação que o processo teve o pagamento aprovado pela área técnica. Sinistro 9.01.71.842732.8.01 Garantia: Bolsa Protegida Itens Indenizados: - Celular R$ 1.279,00 - Valor do item indenizado com depreciação R$ 895,30 - Óculos R$ 243,00 Valor total R$ 1.138,30 Itens não indenizados: - Carteira - Nota Fiscal inexistente - BolsaMochila - Nota Fiscal inexistente - Produtos de cabelo - Item sem cobertura - Produtos de pele - Item sem cobertura O pagamento será efetivado em 17/04 na conta da cliente: BANCO: ITAU UNIBANCO S A AGÊNCIA: 7881CONTA: 09527.2 Em caso de dúvidas, informamos abaixo os canais de atendimento da Seguradora Itaú Seguros: Itaú Seguros Central de Atendimento: 4004 4444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4444 (demais localidades) Central Seguros Cartões: 4001-4865 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 7244865 (demais localidades) Corretora Itaú e Assistência Funeral: 4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 791 1125 (demais localidades). SAC: 0800 728 0728 Ouvidoria: 0800 570 0011 Fale Conosco: www.itau.com.br Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões). SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas). Se preferir, sua agência está a sua disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas centrais de atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
BANCO ITAU
Para: A. s.
São Paulo, 14 de Abril de 2023. ADRIANE FABIANO BARBOSA SOARES PROTESTE N.º da FQ 934635655 FA n° 175817146 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Inicialmente gostaríamos de demonstrar nossa sincera preocupação com a situação relatada, e esperamos que você se recupere da experiência negativa. Verificamos que você possui o seguro CARTaO PROTEGIDO, apólice nº 01.71.005695598., que é garantido e administrado pela Seguradora Itaú Seguros, responsável pela análise do processo de sinistro e respectivo pagamento de indenização, caso o evento esteja coberto. A fim de auxiliar, intermediamos com a Seguradora Itaú Seguros e recebemos a informação que o processo teve o pagamento aprovado pela área técnica. Sinistro 9.01.71.842732.8.01 Garantia: Bolsa Protegida Itens Indenizados: - Celular R$ 1.279,00 - Valor do item indenizado com depreciação R$ 895,30 - Óculos R$ 243,00 Valor total R$ 1.138,30 Itens não indenizados: - Carteira - Nota Fiscal inexistente - BolsaMochila - Nota Fiscal inexistente - Produtos de cabelo - Item sem cobertura - Produtos de pele - Item sem cobertura O pagamento será efetivado em 17/04 na conta da cliente: BANCO: ITAU UNIBANCO S A AGÊNCIA: 7881CONTA: 09527.2 Em caso de dúvidas, informamos abaixo os canais de atendimento da Seguradora Itaú Seguros: Itaú Seguros Central de Atendimento: 4004 4444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4444 (demais localidades) Central Seguros Cartões: 4001-4865 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 7244865 (demais localidades) Corretora Itaú e Assistência Funeral: 4090 1125 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 791 1125 (demais localidades). SAC: 0800 728 0728 Ouvidoria: 0800 570 0011 Fale Conosco: www.itau.com.br Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de atendimento: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 970 4828 (demais regiões). SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24 horas), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24 horas). Se preferir, sua agência está a sua disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas centrais de atendimento e SACs, recorra ao site www.itau.com.br "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution takes no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."