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reembolso do valor PAGO PELAS PASSAGENS NÃO UTILIZADAS

WEMOBI
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. s.

Para: WEMOBI

29/03/2023

Reclamação enviada, solicitamos a solução com o devido reembolso. Total Falta de Respeito da Wemobi com cliente!!!! Trocou o ônibus em cima da hora da viagem, por outro terceirizado de pior qualidade inviabilizando a viagem da cliente e não realizou o reembolso,nem respondeu as reclamações feitas até agora ......... Comprei as passagens de ida e volta DO INTERIOR (S.J.RIO PRETO À SP) com saída em 04.03.2023 e retorno em 05.03.2023, para prestar importante PROVA NA CAPITAL. OCORRE QUE A WEMOBI TROCOU O ÔNIBUS POR UM DE PIOR QUALIDADE COLOCANDO EM RISCO A VIDA DOS PASSAGEIROS, inviabilizou a minha viagem e PERDI A PROVA, tive um prejuízo incalculável. SOLICITEI O REEMBOLSO das passagens e até hoje a empresa WEMOBI não retornou minhas solicitações, porém envia propagandas no meu e-mail diariamente....total desrespeito com clientes, estou decepcionada com WEMOBI, não recomendo essa plataforma À ninguém.....o descaso e desrespeito com clientes é latente.... Exijo ao menos o ressarcimento das passagens que paguei e não usei. O prejuízo imenso com a perda da minha prova em SP será cobrado via JUDICIAL conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR se essa empresa WEMOBI continue agindo com descaso. Segue anexo os comprovantes DE PAGAMENTO E AS PASSAGENS, GENTILEZA realizar o reembolso na conta ag:6920 conta corrente: 27830-0 Banco do Brasil ou via pix chave: 17.995510893, e enviar o comprovante neste e-mail. Agradecemos o retorno. ADVOCACIA CÍVEL Jacira De Souza ADVOGADA FONE: 17.997510893

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 186,78