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Cobrança automática indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. N.

Para: OdontoPrev

29/03/2023

No ano passado (2022) contratei o serviço de um ano do OdontoPrev, paguei em uma única vez os 12 meses. O contrato foi encerrado em março de 2023 e em nenhum momento fui informada de renovação automática e soube da cobrança apenas quando visualizei o boleto no meu aplicativo do banco. O boleto vencerá em abril, entrei em contato solicitando o cancelamento e informei que não realizarei o pagamento de algo que não faz sentido! Pois cancelei antes do vencimento e fui cobrada indevidamente, não houve comunicação referente a renovação. A atendente informou que eu deveria pagar o boleto e depois fariam o estorno, porém, não é o correto a ser exigido do cliente, uma vez que não solicitei nenhum serviço com a empresa referente a esse ano.

Solução esperada

  • Cancelamento do boleto

Mensagens (3)

OdontoPrev

Para: F. N.

03/04/2023

Prezados, boa tarde! Solicito, por gentileza, a juntada da defesa administrativa, bem como dos documentos de habilitação ora anexos. Após confirmada a diligência, peço, por gentileza, que nos enviem o comprovante de protocolo. De logo, agradeço pelo tratamento da demanda. Fico no aguardo de retorno. Atenciosamente,

F. N.

Para: OdontoPrev

22/04/2023

Conforme solicitado em resposta, meu CPF é: 328.452.348-05

OdontoPrev

Para: F. N.

03/05/2023

Prezados, boa tarde! Solicito, por gentileza, a juntada da defesa administrativa, bem como dos documentos de habilitação ora anexos. Após confirmada a diligência, peço, por gentileza, que nos enviem o comprovante de protocolo. De logo, agradeço pelo tratamento da demanda. Fico no aguardo de retorno. Atenciosamente,