Voltar

Meu produto está na garantia e não deram retorno

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Canon do Brasil

31/03/2023

Comprei uma impressora Canon GX6010 no dia 18/01, e logo no mês seguinte impressora começou a apresentar problemas na impressão. Levei até um assistência técnica autorizada mais próxima no dia 27/02 com O.S 126216. Essa assistência alegou que o problema está na cabeça de impressão, e estaria aguardando a peça chegar. Mas até a data de hoje não conseguiram me informar quando poderei retornar com a minha impressora. Essa impressora é o meio de trabalho, minhas entregas estão atrasada e estou tendo problemas com meus clientes. Como podemos resolver isso??

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

L. R.

Para: Canon do Brasil

10/04/2023

Peço encarecidamente que verifique a minha reclamação, continuo sem impressora. Isso está afetando meu trabalho.