Voltar

Kabum e MVX (Mania Virtual) - Atraso na entrega e rastreamento desatualizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: KABUM

01/04/2023

Realizei a compra de um projetor no Kabum, no dia 11/03/23, vendido e entregue pelo grupo MVX (Mania Virtual). Produto: Projetor LG Cinebeam, Pf50ks.awz, com previsão de entrega para o dia 22/03/23. Pedido: 33220792-A Nota Fiscal: 755771. Nas primeiras etapas do processo tudo OK. Desde 15/03/23 o rastreamento da entrega não foi mais atualizado (no site Kabum e no site Mania Virtual). Ao tentar reclamar no site Kabum, dizem que irão cobrar uma ação da loja Mania Virtual. Esta loja Mania Virtual não possui nenhum email que funciona. Atendem somente pelo Whatsapp (atendimento 100% virtual) e sempre com resposta padrão: Informam que houve um problema no processo e que as ações serão tomadas para a entrega. Infelizmente, Já perdi a confiança de que irão entregar o produto, sem uma devida reclamação. Dia 31/03/23, com a entrega atrasada, já abri uma reclamação no Procon em Belo Horizonte. Espero que esta entrega seja agilizada. Reafirmo que desejo a entrega do meu produto.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (1)

KABUM

Para: R. R.

11/04/2023

Prezado Consumidor, Segue anexa a resposta à presente reclamação administrativa. No mais, permanecemos à disposição. Atenciosamente,Yonara Marchi Jurídico Contratual KaBuM! [email protected] (19) 2113-8250 www.kabum.com.br Em sáb., 1 de abr. de 2023 às 10:16, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.