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Produto difere do anunciado

Nutrivale Ind. e Com de Alimentos Nutricionais Ltda
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: Nutrivale Ind. e Com de Alimentos Nutricionais Ltda

02/04/2023

1) Em 02/03/23, fui induzida por uma propaganda no meu Instagram, feita com a imagem do Pde Fábio, aludindo à cura de zumbido nos ouvidos, e adquiri com meu Cartão de Credito, 8 unidades (numa 1ª oferta 5 frascos e numa segunda oferta no mesmo momento, mais 3 unidades – pedidos nrs 2PX260 e OY3W59 ) de um produto chamado “Quietum Pro”. 2) Ocorre que tentei pesquisar a bula do remédio, ou confirmação da propaganda do Padre Fabio mas não encontrei. Então, enviei email ([email protected] indicado no “saiba mais”) no mesmo dia 2/3, solicitando o cancelamento (ANEXO 1) 3) A empresa ignorou minha msg de cancelamento e o setor de marketing enviou nova propaganda, informando que o produto, além de vitaminas, continha magnésio, zinco e Ginko Biloba, ingredientes salutares ao cérebro. (ANEXO 2) 4) Assim decidi aguardar a chegada dos produtos. 5) Dia 13/3, recebi os 8 frascos e, para minha nova surpresa, nos rótulos não mencionava haver ingredientes como ginko biloba, nem magnésio, nem zinco, somente vitaminas (ANEXO 3). 6) Dia 14/3, enviei nova mensagem, referindo-me aos códigos indicados por eles , solicitando o cancelamento dos pedidos, explicando que a causa era a constatação de duas fraudes, uma o uso da imagem do Padre Fábio de Melo e a outra a ausência, nos rótulos dos frascos, da existência dos componentes zinco, magnésio ou ginko biloba, mas sim tão somente vitaminas. Na ocasião pedi a informação de um “código de devolução” para que eu remetesse os produtos. Esclareço que enderecei a msg ao mesmo email indicado na propaganda e no rotulo dos produtos, ou seja [email protected] (ANEXO 4). 7) Hoje recebi nova mensagem do [email protected], reclamando da minha “ausência” e fazendo mais propaganda (ANEXO 5) 8) Respondi encaminhando minha última mensagem de cancelamento aonde solicito o código para devolução dos produtos (ANEXO 5ª). Coloco-me à disposição dos srs., para qualquer outro acréscimo e/ou esclarecimento necessário. Atenciosamente, Glacy Batista de Souza

Solução esperada

  • Cancelamento cobrança no meu cartao de credito e código p/devolução dos frascos