- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
cobrança de fatura alta
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. V.
Para: Copel - Companhia Paranaense de Energia
No dia 29/03/23, constatei que a fatura de energia veio alta no valor de R$ 506,06 do mês de Abril-2023, já que nos meses anteriores o máximo que chegou foi R$ 283,00, fui na COPEL fazer a reclamação, a atendente nos informou que o leiturista teve dificuldades para fazer a última leitura do medidor de energia e calculou a conta de abril nas faturas do últimos três meses. Ela pediu fotos do medido de energia, eu tirei e enviei para ela, e me deu um protocolo n* 2023430898245, disse que ia resolver o problema em 05 dias úteis. Recebi e-mail da COPEL dia 30 informando que haveria de necessidade de visita técnica para analisar o ocorrido no prazo de 10 duas. No dia 31/03/2023 os técnicos apareceram em casa, examinaram o medidor de energia, pediram as faturas dos últimos meses, mostrei todas, falaram que talvez o leiturista tivesse errado na leitura do medidor, e deram o prazo de 10 dias de resposta da empresa, hoje recebi no E-mail da Copel que meu pedido foi considerado improcedente
Solução esperada
- Revisão de valores
- Fatura atual dentro da leitura correta do mês de Abril-2023
Mensagens (14)
A. V.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. V.
PROTESTE
Para: A. V.
A. V.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. V.
PROTESTE
Para: A. V.
A. V.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. V.
PROTESTE
Para: A. V.
A. V.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. V.
PROTESTE
Para: A. V.
A. V.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. V.