Voltar

COMPRA PASSOU DO PRAZO DE ENTREGA E FOI FEITO CANCELAMENTO SEM MEU CONSENTEMENTO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: MOTOROLA

03/04/2023

Olá MOTOROLA, ACHO QUE NÃO ESTEJA CIENTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A COMPRA QUE FOI FEITA E NÃO CHEGOU PRA MIM POR POR FALTA DE COMUNICAÇÃO DA Transportadora QUE NAO VEIO ME ENTREGAR FAZENDO COM QUE A MESMA AGORA RETORNE PRA VOCÊS. QUERO SABER COMO PODEMOS RESOLVER A SITUAÇÃO REFERENTE AOS ANEXOS QUE VOU ENVIAR. FICO NO AGUARDO DE UMA SOLUÇÃO QUANTO A ESSA COMPRA QUE FIZ NA SEMANA DO CONSUMIDOR

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

J. M.

Para: MOTOROLA

21/04/2023

O desrespeito com cliente é enorme quando não o trata como tal, só uma coisa cumpram com o que houve arcando com direitos devidos, pq eu como cliente atrasando tenho que arcar. Então agora, estou como consumidor querendo apenas o que me causaram pela falta de comunicação; atraso e CANCELAMENTO/devolução da compra.