- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Telefone com defeito
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. D.
Para: MOTOROLA
Olá, me chamo Larissa e fiz uma compra através da plataforma da Magazine Luiza com vocês. Fiz a compra de um Moto E32, no dia 14 de fevereiro, e após o recebimento, em menos de um mês de uso o telefone queimou sozinho. Levei ao reparo da Motorola e foi feita a troca da placa principal do celular. Após recebe-lo novamente, ele começou a esquentar, porém percebi que o aquecimento parou e em alguns dias a camera frontal não funcionava mais. Já fiz todos os testes possíveis para ver se era erro de atualização, app e nada funcionou. Sinceramente, eu entendo que a responsabilidade de reparo é da autorizada ou do fornecedor por um ano, porém eu moro em um estado mais humilde, onde as coisas são mais difíceis, um estado onde tudo é longe e eu moro praticamente no interior e a única autorizada que tem é na capital. Na última vez que fui, sai de casa oito e pouca da manhã e cheguei mais de sete horas da noite em casa, só para um único reparo. E como já é o segundo problema que o aparelho apresenta, temo de continuar apresentando mais defeitos e sinceramente não tenho condições de ter que ficar indo a autorizada sempre. Eu preciso do aparelho por motivos de trabalhos e já é a segunda vez que perco todos os meus dados, informações do trabalho. Gostaria muito de realizar a troca do aparelho. Estou tentando recorrer o máximo que posso por essa troca. Infelizmente caso não consiga me ajudar, vou ter que envolver as três empresas responsáveis pela compra em uma ação judicial porque vai contra ao código do consumidor que defende o direito do consumidor e também. Fiz a compra dia 14 de fevereiro, recebi o produto dia 17 de fevereiro em um pouco mais de 40 dias com o produto, já é o segundo defeito apresentado. Gostaria muito da troca de um novo aparelho.