ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. U.

Para: Ebanx

05/04/2023

No dia 15/03/2023, por boleto bancário, realizei uma compra na Shopee (ID do pedido: 230315G572KY00) que foi cancelada sob a alegação de falta de pagamento em 22/03/2023. Tal fato não corresponde à verdade, pois o adimplemento foi efetuado em 16/03/2023 (comprovante em anexo). A fim de obter o reembolso, utilizei-me da respeitável associação Proteste (protocolo: CPTBR01757525-79), sendo que a resposta da plataforma de e-commerce foi a seguinte: "Identificamos a tentativa de aquisição do pedido: 230315G572KY00, no valor total de R$46,68; Identificamos que o valor do pagamento não foi repassado para a plataforma, ou seja, não está em posse da Shopee. Deste modo, nós orientamos à reclamante que entre em contato com a nossa Fornecedora de Serviços de Pagamento, por meio dos canais de atendimento: Centro de ajuda: https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br, e/ou Suporte pelo chat: my.ebanx.com." Logo, por gentileza, peço para o EBANX o reembolso no valor de R$ 46,68. Grato.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 46,68

Mensagens (1)

A. U.

Para: Ebanx

05/04/2023

Sra. Laís, primeiramente, muitíssimo obrigado pela atenção! Indubitavelmente, foi impressionante a celeridade e, sobretudo, eficiência do EBANX para responder! Parabéns! Grato.