- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Golpe
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. R.
Para: PRIMAZIA STORE PROMOCAO E INTERMEDIACAO EM VENDAS
Olá gostaria de passar minha situação fiz uma compra na data de ontem dia 04/04/2023, de um mini projetor. E após o pagamento não consigo contato com a empresa, não me passaram o número do pedido , código de rastreio, absolutamente nada!! Tentei cancelar a compra sem sucesso , pois o único link que mandaram no email foi o do pagamento concluído e nada mais. Quero o reembolso do valor que paguei!
PRIMAZIA STORE PROMOCAO E INTERMEDIACAO EM VENDAS
Para: M. R.
Prezada, Sra. Mylena, boa noite. Tudo bem com a senhorita? Por gentileza, nos envie sua chave PIX para realizarmos o seu ressarcimento com mais agilidade 😊 A respeito do código de rastreamento, estávamos aguardando o setor de envio atualizar seu rastreio no sistema para que voce possa acompanhar sua entrega quando estivesse próxima a sua residencia. Lembrando que nosso produto é enviado por transportadora até os correios do Brasil e após isso, segue para a sua cidade. Portanto, não se preocupe, somos uma empresa honesta, certificada e que sempre preza pela satisfação do cliente, tudo bem? Por gentileza, aguardamos o seu retorno o quanto antes e lhe desejamos um bom fim de semana. Atenciosamente, Loja Navy Em 05/04/2023 12:05 -03 escreveu:
M. R.
Para: PRIMAZIA STORE PROMOCAO E INTERMEDIACAO EM VENDAS
Minha chave pix 11956964321
PRIMAZIA STORE PROMOCAO E INTERMEDIACAO EM VENDAS
Para: M. R.
Prezada, Sra. Mylena, boa tarde. Entrei em contato com o setor responsável e já disponibilizei sua chave PIX para a realização de seu ressarcimento, tudo bem? Por gentileza, pedimos que assim que recebido, nos encaminhe o comprovante de recebimento. Agradecemos a sua compreensão e estamos a sua disposição em caso de dúvidas. Atenciosamente, Loja Navy Em 06/04/2023 00:39 -03 escreveu: