Voltar

Reembolso de Pix

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: UBER

05/04/2023

Devido a várias tentativas, para um resolução do meu caso sem sucesso com o aplicativo uber, no dia 10/03/23 houve um cancelamento do motorista e o pagamento via pix foi realizado e não houve o estorno, e no dia 27/03/23 novamente pagamento realizado via pix com viagem cancelada no valor de 7,10 ambas, sem reenvio . Me sentindo lesada, já que uma vez comunicada a empresa não resolveram meu caso. Exijo a devolução dos valores, uma vez que paguei a vista, o reembolso deveria seguir fa mesma maneira. Não é confiável realizar corridas com prévio pagamento via pix, não façam, pois pagamos por um serviço que não foi utilizado , pagar a vista e não receber o dinheiro volta. Preciso de ajuda e de uma solução. Grata

Solução esperada

  • Receber o reembolso do pix efetuados, solicito o reembolso via pix ou via uber cash, um transtorno desnecessário. Basta fazer uma dessas soluções citadas para resolver de forma amigável meu problema. Obrigado