Voltar

Produto com defeito e sem tratativa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Chilli Beans

07/04/2023

Realizei a compra de um óculos de grau multifocal na loja Chilli Beans do Shopping West Plaza no dia 01/02/2023. A compra consistia em lentes, armação e um clip-on (proteção solar). Retirei o produto em 17/03/2023 e após 4 dias de uso as lentes começaram a descascar. Voltei à loja e o vendedor abriu um chamado (acredito que seja no laboratório) para o conserto. Ele me informou que o SAC entraria em contato comigo para obter as fotos do produto etc. Esse contato não aconteceu, porém recebi por email uma carta de autorização para a troca total do produto (lentes, armação). Fui até a loja novamente, deixei com o vendedor a carta de autorização e o óculos (armação, lentes e clip-on). O vendedor no entanto, não encontrou a mesma armação comprada em nenhuma outra loja da rede e então eu autorizei somente a troca das lentes, mas utilizando a mesma armação e clip-on. Já há quase 1 mês que nem o SAC e nem a loja me fornecem o status da troca das lentes e devolução do produto. Estou com dores de cabeça diariamente pela falta do óculos. Eu não quero mais o produto adquirido. Quero a devolução imediata dos valores já debitados e o cancelamento das parcelas subsequentes. Protocolo SAC: 10785417

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

M. L.

Para: Chilli Beans

15/04/2023

Chilli Beans que desrespeito é esse? Vocês não me respondem por nenhum canal. Estão com meu óculos. Estou com dor de cabeça diárias, as parcelas do pagamento continuam sendo debitadas e não tenho nenhum retorno? Eu quero meu dinheiro de volta..que descaso é esse com o consumidor. Estou amparado pelo CDC e quero meu dinheiro de volta.