- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fui bloqueado injustamente pela indriver
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. A.
Para: Indriver
estou com a conta suspensa no InDriver transporte por aplicativo. Venho buscando soluções em vão pois até o presente momento ninguém da empresa me dar retorno de solução . Já foram enviado diversos E-mails e não tenho nenhum retorno plausível. Minha conta foi bloqueada por conta de um representante mau-caráter do suporte no qual agiu de má-fé para comigo e em represália a minha pessoa, por não aceitar as minhas críticas contra o mau funcionamento e ausência de pró-atividade da empresa, o mesmo então propositadamente bloqueou minha conta InDriver. Diante o exposto informo claramente que se continuarem a permanecerem sem me dar nenhum retorno, eu Edson Lima Júnior, vou buscar meus direitos em ação cível consumidor, aí sim obrigatoriamente essa empresa escrota é de péssimos representantes obrigatoriamente vão me dar retorno e desbloquear minha conta a juros e correção monetária por Danos morais e prejuízo financeiro. Tomei vergonha na cara, uma empresa que mal acabar de chegar copiando a Uber, vem pra cá querer tirar onda comigo. Quem é você, perto de uma ação ordenada de um juízo?
Indriver
Para: M. A.
Olá Sr (a) Maycon Lamentamos a situação. Esses bloqueios são de forma automática, pedimos sua colaboração para evitar efetuar cancelamentos em excesso, pois pode ocorrer bloqueio permanente, se for identificado a prática recorrente. Sua conta está desbloqueada. Agradecemos o seu contato, estamos à disposição. Atenciosamente Cecília - Suporte inDrive Ativado Sat, 8 Abr em 8:47 AM , Juridico escreveu:
M. A.
Para: Indriver
Minha conta continua bloqueada, por favor desbloqueiem, Não quero ir segunda feira procurar meus direitos com um advogado
M. A.
Para: Indriver
Minha conta continua bloqueada, por favor desbloqueiem, Não quero ir segunda feira procurar meus direitos com um advogado Lembrando que fui acessado e o outro passageiro não me pagou nas últimas viagens