- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso não recebido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. T.
Para: Ebanx
Prezados bom dia ! Realizei um pedido pelo site da shein (pedido n°GSHN6S46600NG7S valor R$ 122,49) ao qual o fornecedor identificou que não possuia mais o item em estoque e realizou o cancelamento/reembolso. O reembolso foi concluído no dia 24/03 e até o momento (09/04) não identifiquei o valor estornado no meu cartão de crédito, mesmo o prazo para estorno ser de 5 a 15 dias (prazo já esgotado). Ao entrar em contato com o chat no site da Ebanx recebi o seguinte retorno "Nosso sistema está passando por uma instabilidade no momento e o pagamento dos reembolsos pode ser afetado. Caso tenha notado que seu reembolso está fora do prazo previsto, peço que aguarde.Assim que a instabilidade for resolvida e o pagamento efetivado, vamos te avisar através do e-mail da compra!". Isso não é uma justificava plauzível e muito menos uma solução para o problema, até quando vou ficar aguardando? Já recebi o reembolso de mais 4 compras realizadas após essa e essa compra do dia 24/03 ficou para traz. Exijo um retorno e um prazo plausível para que o meu reembolso seja efetuado. Obrigada !
Ebanx
Para: J. T.
- Não escreva abaixo desta linha - Oi, tudo bem? Estou aguardando a sua resposta para continuar o atendimento. Voce pode responder essa mensagem ou clicar aqui para enviar mais informações. Agora, se voce não precisa mais da minha ajuda, queria te pedir para avaliar meu atendimento. Posso contar com voce? Sua opinião é muito importante para continuarmos melhorando sempre! Se a sua questão já foi resolvida é só desconsiderar essa mensagem, e o seu caso será fechado no próximo dia útil. Até logo, Laís (EBANX) 10 de abr. de 2023 10:03 BRT Olá, Janaina! Tudo bem? Sou a Laís do EBANX e estou em contato sobre a notificação CPTBR01766488-21, criada na plataforma Proteste. Encontrei o seu reembolso no valor de 122,49 R$ e vi que está em processamento. Como está fora do prazo de pagamento, estou encaminhando o seu caso para o time responsável, qualquer novidade, eles avisam aqui por esse e-mail, tá bom? Qualquer dúvida, estou a disposição. Abraços. and128153;ï¸ Laís, Este e-mail é um serviço de EBANX. Fornecido por Zendesk [P8GVRG-Z520L] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.
J. T.
Para: Ebanx
Boa tarde. De qual resposta você precisa se você disse que estaria encaminhando a mensagem ao setor responsável e até o momento não tive nenhum retorno?
Ebanx
Para: J. T.
- Não escreva abaixo desta linha -Esmeralda (EBANX) 19 de abr. de 2023 08:41 BRT Oi Janaina! Tudo bem? Aqui é a Esmeralda do EBANX Estou verificando o que houve com o seu reembolso e assim que estiver tudo resolvido, eu te aviso por aqui. Enquanto isso, se tiver alguma dúvida, pode responder esse e-mail! Abraços, Esmeralda,Laís (EBANX) 18 de abr. de 2023 09:20 BRT Olá, Janaina! Tudo bem? Sou a Laís do EBANX e estou em contato sobre a notificação CPTBR01766488-21, criada na plataforma Proteste. Verifiquei que o seu reembolso está em atraso para pagamento e a nossa equipe já está analisando o seu caso para entender o que está acontecendo e resolver. Não se preocupe, que dependendo da análise pode levar um tempo mas assim que for resolvido, nosso time retorna exatamente por esse e-mail, tá bom? Qualquer dúvida, é só responder por aqui. Abraços. and128153;ï¸ Laís, Este e-mail é um serviço de EBANX. Fornecido por Zendesk [LDO7DQ-66KVP] ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONFIDENTIALITY NOTICE This message contains confidential information and is intended only for the use of the recipient. If you are not the intended recipient, please notify us immediately and delete this e-mail from your system. We ask you not to disclose or distribute the content of this e-mail to any other person.