- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto com Problema
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. d.
Para: IBBL TECNOLOGIA EM AGUA EIRELI
Comprei um Purificador de Água da marca IBBL no App das Lojas Americanas em dezembro de 2022, após 20 dias de uso o mesmo começou a superaquecer demais a grade e na parte plástica de cima, além de não gelar mais a água. Levei em uma assistência técnica autorizada, conforme orientação da IBBL, onde ele ficou por quase 30 dias e o retorno foi de que ele não tinha nenhum problema, inclusive ele é de compressor, mas a atendente falou que "reiniciaram placa interna e deram carga de gás", para não ficar sem uma justificativa. Trouxemos ele para casa e já após a instalação apresentou o mesmo problema, tentamos contato com a assistência que já se negou a pegar o aparelho novamente, como há mais de uma assistência, tentamos as outras que se recusaram a pegar o aparelho por excesso de serviços. Diversas vezes foi explicado a situação para IBBL, que só insistiu em ter de fazer manutenção, sendo que nenhuma assistência estava aceitando, até que no fim de março levamos novamente na primeira assistência autorizada, onde após 07 dias retornou informando que o equipamento não tem problema. Levamos mais uma vez o equipamento para casa e após 1 hora de uso, ele voltou a dar problema, desta vez apenas não gelando a água. Hoje, 10 de abril de 2023, após informar a assistência sobre o problema no produto, me foi informado de uma taxa para eles olharem novamente, ou seja, não cumprindo nem a garantia e demonstrando que não fizeram nada na manutenção do produto. Sei que as condições da água na saída não são de 10C, mas se fosse para tomar água em temperatura ambiente teria instalado purificador na torneira. A IBBL, não entende que fiz a compra de um produto sem defeito, não posso simplesmente ficar com uma manutenção já com 20 dias de uso, sendo que isso vai ocorrer novamente. Exijo a troca do produto ou estorno do valor.