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Não liberam meu crédito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: CNP Consórcio

10/04/2023

Estou tentando usar minha carta de crédito depois de fazer de lance de mais de 5 mil reais no consórcio da caixa, a dor de cabeça começou quando pague, estou fazendo de tudo para usar a carta de crédito mais a impressão é que não querem deixar, o telefone não funciona, demora horas pra alguém atender e quando atende preciso ensinar a atendente a achar os documentos que mando para eles, uma vergonha,o site funciona dia sim e dia não, casa documento que eles pedem eles demoram em média 5 dias para apenas olhar o documento,mesmo assim tem que ligar para avisar a eles que foi enviado, estou precisando de comprar um veículo e agora passo pela dor de cabeça de receber todos os dias a cobrança da loja perguntando da demora do dinheiro cair na conta deles, não tenho mais o que fazer,minha única vontade é pegar meu dinheiro de volta e procurar uma empresa seria de consórcio. Grupo 30001 cota 78

Solução esperada

  • Preciso que liberem o crédito

Mensagens (1)

CNP Consórcio

Para: L. D.

18/04/2023

Se voc no estiver visualizando a mensagem corretamente, acesse esse link.OuvidoriaCT 230443297837/2023 - OUVIDORIA OUVID Braslia, 18 de abril de 2023 Resposta ao reclamo registrado por intermdio da PROTESTE: Cdigo de referncia: CPTBR01768161-45 Protocolo de atendimento (interno): 230443297837 - 22133620 Consumidor: LEANDRO DA SILVA RODRIGUES CPF: 108.331.357-67 Produto: no aplicvel Caixa Consrcio (XS5 ADMINISTRADORA DE CONSORCIOS S.A.), inscrita no CNPJ sob o n 40.011.095/0001-63, vem, respeitosamente, por intermdio de sua Ouvidoria, perante esse ilustre rgo de defesa do consumidor, manifestar-se em resposta reclamao movida pela consumidora em referncia. Foi recepcionada, via e-mail da Proteste, a reclamao movida pelo consumidor em referncia, por meio da qual relata estar em processo de utilizao de carta de crdito de consrcio, havendo problemas para a liberao de crdito. Pois bem. Em atendimento solicitao apresentada, verificamos que a sua solicitao para a utilizao de crdito foi registrada em 25/03/2023, ao passo que a anlise de crdito foi aprovada em 30/03/2023. No dia subsequente, 31/03, foi encaminhada a autorizao de faturamento, tendo o senhor anexado os documentos em resposta em 03/04/2023. No mesmo dia, foi identificada a necessidade de uma carta de correo. Em 04/04 recebemos a Nota Fiscal nova, porm, houve sinalizao de nova pendncia em 07/04/2023, tendo o senhor encaminhado a documentao em 10/04/2023, quando tambm encaminhamos a autorizao de faturamento e o contrato. As respectivas documentaes foram recebidas em 14/04/2023, quando a Administradora realizou a incluso do gravame e requisitou que o senhor informasse os dados bancrios do vendedor para a programao do pagamento. Diante disso, aps o recebimento dos dados, informamos que o pagamento foi programado em 18/04/2023, conforme abaixo: Dados da Programao do Pagamento Grupo: 30001 Cota: 78 Consorciado: LEANDRO DA SILVA RODRIGUES Favorecido: MOTOMAX LTDA EEP C.N.P.JC.P.F. Favorecido: 01.388.888/0001-44 Dt. Situao: 18/04/2023 Banco: 0237 Agencia: 3472 0 Conta: 15978 6 Valor: R$ 21.438,24 Para maiores informaes, basta acessar a rea do Cliente em nosso site www.caixaconsorcio.com.br ou ligue em nossa Central Receptiva (011) 4084-6211 atendimento das 9h s 18h de segunda a sexta-feira. Alm disso, esta Ouvidoria permanece disposio via [email protected] ou 0800 975 3000. Cordialmente Ouvidoria da Caixa Consrcio Queremos saber como foi sua experincia com nossa Ouvidoria. s responder a pesquisa de satisfao clicando no boto abaixo. A gente promete que vai ser bem rapidinho. Conhecer voc muito importante para ns. Ouvidoria Caixa Consrcio.ref:_00D361HM3N._500Dm4p6xo:ref CON277E - 10/2022. Ouvidoria Caixa Consrcio: Reclamaes no atendidas satisfatoriamente por outros canais, ou sugestes e elogios. Para facilitar o atendimento da ouvidoria, informe o nmero do protocolo anterior fornecido pelo SAC ou demais canais de atendimento. Horrio de atendimento: das 8h s 18h, exceto feriados nacionais. BACEN 0800 979 2345 (www.bcb.gov.br). Empresa associada ABAC (www.abac.org.br). XS5 Administradora de Consrcios S.A.. CNPJ: 40.011.095/0001-63 -------------- Mensagem original --------------